Emoções no comércio - página 9

 
avtomat:
Não. A tendência é a direção do desenvolvimento. É a tagarelice em torno da tendência que está mudando.
Agora estamos chegando perto do graal!!! O que você chama de "tagarelice em torno da tendência" essa "tendência" e como você diagnostica uma reversão? a 38% já uma reversão? ou talvez a 61? Ou ainda é palavrório? Poderia ser uma terceira onda? Ou algo mais? Desembuche, senhor!!! :-D
 
avtomat:
Não. A tendência é a direção do desenvolvimento. O que muda é a tagarelice em torno da tendência.
Medimos a tendência em termos bidimensionais, e é por isso que ela muda o tempo todo, se você a espiralar, pode muito bem ser.
 
avtomat:
Não. A tendência é a direção do desenvolvimento. É a tagarelice em torno da tendência que está mudando.
A propósito, qual é a definição de tendência do escalpador? Se possível com fotos
 
izzatilla:

Um pedaço de papel não pode ser um objetivo. O dinheiro é um meio para atingir um fim, não um fim em si mesmo, e existem muitos meios desse tipo.

Classe !!! isso é com certeza algumas moedas são apenas papel. Somos financeiros instruídos, eu gostaria de acreditar, e por esta razão entendemos que a parábola da "cana de pesca" a ser dada ao buscador é apenas o começo. Não é certo que ele saiba como preparar o peixe que vai pescar . E o que ele apanha lhe fará bem. Por esta razão, definir os sotaques certos. Se o Forex para você é muito dinheiro sem fronteiras, então bem-vindo à classe dos perdedores e se é uma paixão e um propósito saudável, então venha até nós. Não há pejones com apartamentos em "Rublevka" entre os comerciantes de sucesso, não porque eles não têm dinheiro, mas porque não faz sentido para eles "exibir-se". Eles são o que eles são. Eles não precisam subornar nossos "funcionários eleitos" ou banqueiros para lavar dinheiro, e eles mesmos são muito bons nisso.
 
Alexey:
Medimos a tendência em 2 dimensões, é por isso que ela muda o tempo todo, se você espiralar, pode muito bem ser.
Você não sabe? todos os comerciantes EXPERIÊNCIADOS têm medido a tendência em 3D por muito tempo
 
Globtroter:
Se a Grécia sacudir a Europa no dia 11, eu tomarei uma bebida.
Que as cotações desçam sobre eles.
Eles assumiram em suas fileiras os países que inicialmente não cumpriam os parâmetros da União Européia. E agora eles estão uivando, os bastardos.
É exatamente como nossa Eurolândia. Ela é construída sobre os erros dos outros.
Ao contrário das previsões de todos os nossos inimigos, os resultados são positivos.
Basta olhar para o Cazaquistão. Mas eles têm um grande governante. O orgulho do povo.
Mas há um traidor sentado em Belarus. Ele olha onde está melhor, e se vira para lá.
A retórica muda em função dos sucessos na frente oriental ucraniana.
Impomos um embargo às mercadorias, e ele faz o que faz.
Nós lhe damos preferências no gás, e ele faz o que...?
Espero que haja um novo governante.
Espero que outro governante seja mais amigável com seu vizinho e aliado mais próximo.
Se ele morrer, eu tomarei uma bebida.
Eu li tudo (espero) que você escreva. Gosto de sua opinião fundamentada. Mas tão legal sobre os políticos!!! sim Luzhkov é um magro (me faz lembrar meu demob) e se ele sair (provavelmente não ele mesmo) será melhor. Mas ele é previsível do que conveniente. Putin é aquele que age contra as probabilidades e ele é como um cão "farejando cada traseiro".
 
Argo:
.. Bem-vindo à classe dos perdedores...

Obrigado, acho que não estou com você!

Se você se julga humilhando os outros, não tenho mais nada a discutir com você.

Boa sorte!

 
mmmoguschiy:
aqui já estamos perto do graal!!! O que você chama de "tagarelice em torno da tendência", o que você chama de "tendência" e como você diagnostica uma inversão? a 38% já uma inversão? ou talvez a 61? Ou ainda é palavrório? Poderia ser uma terceira onda? Ou algo mais? Desembuche, senhor!!! :-D
Não vale a pena. Sua arrogância não lhe permitirá compreender o que está sendo dito de qualquer maneira. É por isso que não há sentido.
 
mmmoguschiy:
Você não sabe? Todos os comerciantes EXPERIÊNCIADOS têm medido a tendência em 3D por muito tempo.
Que tipo de bobagem é essa? Sabe, tenho este exemplo: eu mesmo fui à escola com um viés de "física e matemática". E um dia, minha irmãzinha pediu ajuda em matemática. Eu resolvi o problema que lhe foi dado" e em uma reunião de pais eles disseram que foi resolvido corretamente só que ainda não o tinham estudado. Então, por que entrar na física quântica quando a solução é óbvia?
 
izzatilla:

Obrigado, acho que não estou com você!

Se você se avalia humilhando os outros, não tenho mais nada a discutir com você.

Boa sorte!

Se você é tão frágil emocionalmente, você realmente não está conosco. E se há aqueles que estão realmente feridos, peço perdão, todos se avaliam. E se ele pode se colocar nessa categoria, então é necessária a intervenção de um profissional mais qualificado.