Emoções no comércio - página 7

 
Argo:
Perdoem-me, senhores, por usar um jogo como o xadrez como exemplo. Aparentemente, muitos de nós aqui não estamos familiarizados com ela, pois ela é comparada à roleta, "21" e assim por diante.
Apenas todos aqui sabem que este não é um lugar para jogos. Qualquer jogo.
Para nós é um hobby bem pago, ou apenas um emprego. :-)
 
Alguém faz comércio enquanto está intoxicado? Alguma sorte?
 
MIG32:
Alguém faz comércio enquanto está intoxicado? Alguma sorte?
Caramba... :-)

Abrir uma posição. Fique realmente bêbado. E olhe para ele... E adormecer lentamente... :-)
Quando você acordar, estará bem...
Ou confiar nos robôs.
 
MIG32:
Alguém faz comércio enquanto está intoxicado? Alguma sorte?
Melhor não ir, você pode fazer uma bagunça, eu sei por experiência.
 
Alexey:
É melhor não ir, você pode fazer uma bagunça, eu sei por experiência
Você parece ter tido tempo para tentar muitas coisas.
 
avtomat:
Se você muda a qualquer momento dessa maneira, não é uma tendência.
Tudo tem um começo e um fim. E ninguém pode saber quando esse fim chegará. A menos que você seja Deus. Ou Baba Vanga.
 
izzatilla:
Você parece ter tido tempo para tentar muitas coisas.
De qualquer forma, eu sei o resultado, agora eu desligo o computador nos feriados. :)
 
izzatilla:


E por que desafiá-lo?! - só porque minha declaração contém a palavra "trabalho"?

Com respeito a ambos,

e o jogo de palavras incluído.

respeitosamente
 
Se a Grécia sacudir a Europa no dia 11, eu tomarei uma bebida.
Que as cotações desçam sobre eles.
Eles assumiram em suas fileiras os países que inicialmente não cumpriam os parâmetros da União Européia. E agora eles estão uivando, os bastardos.
É exatamente como nossa Eurolândia. Ela é construída sobre os erros dos outros.
Ao contrário das previsões de todos os nossos inimigos, os resultados são positivos.
Basta olhar para o Cazaquistão. Mas eles têm um grande governante. O orgulho do povo.
Mas há um traidor sentado em Belarus. Ele olha onde está melhor, e se vira para lá.
A retórica muda em função dos sucessos na frente oriental ucraniana.
Impomos um embargo às mercadorias, e ele faz o que faz.
Nós lhe damos preferências no gás, e ele faz o que...?
Espero que haja um novo governante.
Espero que outro governante seja mais amigável com seu vizinho e aliado mais próximo.
Se ele morrer, eu bebo.
 
mmmoguschiy:
tudo tem um começo e um fim. E ninguém pode saber quando esse fim chegará. A menos que você seja deus.

Deus não tem nada a ver com isso... Você só precisa pensar um pouco sobre o que sua frase"a tendência tem esta característica interessante - ela pode mudar de direção a qualquer momento!!! "... assim sem mais nem menos... a qualquer momento... sem nenhum sinal... sem nenhum sinal de mudança de tendência..... É isso?

Se assim for, é um completo absurdo. Basta esclarecer o que é uma tendência e o que não é uma tendência.