Emoções no comércio - página 4

 
transcendreamer:

Há um método - o principal é admitir em sua mente que o depósito já está perdido e não se preocupar, então não haverá emoções

Eu quis dizer acima que os erros mais estúpidos e dolorosos acontecem quando o dinheiro é importante.

você tem que fazer o dinheiro não importar, você tem que esquecer o dinheiro.

se livrar do dinheiro em sua cabeça - então tudo correrá muito melhor!

depois de todo o dinheiro ser lixo, não é?

 

Conclusão prática №1 - você deve ter tanto em sua conta quanto pode perder e não ficar chateado.

conclusão prática №2 - após abrir um negócio, consideramos antecipadamente que o stop loss já desencadeou e "anula" mentalmente o dinheiro da conta

isso significa que você não precisa se preocupar e ir ao bar para tomar uma bebida!

e se um stop loss não desencadeia um lucro - bem, ok, também não é ruim!

conclusão prática nº 3: pense menos no dinheiro e mais dele chegará à sua conta!

A questão é que deixamos de nos preocupar com o destino da posição e não estragamos a situação fechando-a prematuramente.

as perdas são limitadas se o SL for colocado

Só resta uma coisa - aprender a apostar ao longo da tendência e deixar de ser tão inteligente e não apostar contra a tendência.

 
Globtroter:
Eu discordo.
O comércio não é um jogo.
Os apostadores não pertencem aqui.
Os apostadores serão exterminados.

Sua formação, seja ela qual for, não se aplica à Bolsa.
Você tem que vir para o Exchange "limpo e vazio". Deixe todo o seu conhecimento passado para trás.

Você não vai precisar deles aqui. A psicologia é diferente aqui.

Psicologia diferente? Está dividido por nacionalidade ou profissão agora? Todos têm a mesma psicologia para ganhar emoções positivas com o trabalho que fazem. Em nosso caso, está obtendo lucro para os iniciantes e levando o máximo de movimento possível para os profissionais. Eu não quero entrar em uma discussão sobre isso. Em breve meu livro será publicado (acho que perto do meio do verão), que resume as pesquisas de psicólogos de diferentes países sobre o comportamento de diferentes grupos de financiadores e comerciantes também. Então discutiremos.
 
transcendreamer:

O que eu quis dizer acima é que os erros mais estúpidos e dolorosos acontecem quando o dinheiro é importante.

você tem que fazer dinheiro não importa, você tem que esquecer o dinheiro.

se livrar do dinheiro em sua cabeça - então tudo correrá muito melhor!

Afinal de contas, dinheiro é lixo, não é?

O dinheiro é um meio para atingir um fim. Eu gostaria que mais lixo))))
 
transcendreamer:

as perdas são limitadas, se você puser um fim às perdas.

Só resta uma coisa - aprender a apostar com a tendência e deixar de ser esperto e não apostar contra a tendência

Eu tinha um caso em que eu estabelecia uma parada para a perda e pensava que o dinheiro estava protegido.
Deixei o cargo para o fim de semana.
Eu não esperei pela abertura dos negócios no domingo à noite.
Eu fui para a cama.
E quando acordei pela manhã, vi que o mercado tinha se aberto com uma lacuna atrás do nível de parada.
Simplesmente pulou por cima.
Portanto, nem sempre é assim.

Eu concordo plenamente com a segunda linha.
Tento negociar somente com a tendência.
Há muito tempo, percebi que qualquer posição pode ser virada de cabeça para baixo dessa maneira.
A tendência é seu Frend.
 
Argo:
Uma psicologia diferente? Está dividido por nacionalidade ou profissão agora? A psicologia de todos é a mesma: Ganhar emoções positivas com o negócio em que você está envolvido. Em nosso caso, está obtendo lucro para os iniciantes e levando o máximo de movimento possível para os profissionais. Eu não quero entrar em uma discussão sobre isso. Em breve meu livro será publicado (acho que perto do meio do verão), que resume as pesquisas de psicólogos de diferentes países sobre o comportamento de diferentes grupos de financiadores e comerciantes também. E então discutiremos o assunto.
Ok. Estou esperando o lançamento de seu livro. Com certeza vou comprar uma cópia. Contribuirei para o seu enriquecimento. :-)
A simples prática mostra que o mercado não se importa com a sua profissão.
Para tirar dinheiro do tubo você precisa de seu TS. É como uma impressão digital, única à sua maneira para cada um de nós.
Desenvolvido ao longo do tempo através de sentimentos, pensamentos, práticas.
Mesmo se você contar aos outros sobre seu TS, eles não poderão aplicá-lo da mesma forma que você o fez.
Porque eles não são você. Seu TS pertence somente a você.
Todos têm uma abordagem diferente do Mercado. E cada um se ajusta a seu próprio caminho ao resultado.
Como o mercado é tão imprevisível, cada um de nós é diferente.
 
Argo:
Abordagem errada!!! Um dos diplomas de ensino superior que recebi foi em "Psicólogo Prático" e posso dizer com certeza que sua abordagem só lhe permitirá perder consistentemente. É necessário tratar o comércio como um jogo divertido (como o xadrez, desde que não seja um peão que você se rendeu ao adversário e pegou um alce) e renunciar à idéia de dinheiro. Então tudo vai dar certo.
Quem joga o jogo perde. Você tem que trabalhar para ter lucro.
 
A emoção mais importante é quando você entra no mercado e o preço vai contra você =) aqui começa russo intraduzível =) aqui é a emoção do mercado =) e todo o resto é apenas o SL e TP =)
 
Myth63:
A emoção mais importante é quando você entra no mercado como um elefante e o preço vai contra você =) que é onde entra o russo intraduzível =) que é a emoção do mercado =) e o resto é apenas SL e TP =)
Eu tenho a mesma coisa às vezes - é bom que eu tenha desistido de usar Uzbequistão intraduzível :)
 
izzatilla:
Aquele que joga perde. Você tem que trabalhar para ter lucro.
Jogar no mercado é mais legal do que cassinos e andar, vaguear, atirar e alcançar, especialmente quando a cada dia há uma nova idéia ou um bom achado e você percebe que tudo pode funcionar como planejado, e ainda melhor se funcionar - o dia não é desperdiçado... e não é tudo por conta própria de ninguém e de ninguém. Há muito tempo eles teriam feito slot machines com este jogo bastante legal e pelo menos 50/50 apostas e wabank do que fugir da polícia. Para onde irá o ouro e por quantos pontos? - apostar cavalheiros perdedores bebem de graça - aqui está uma idéia - dinheiro fora do ar de jogo e fora da zona de jogo...