F - página 94

 
Олег avtomat:

É necessária a experimentação para capturar o "peixe". Sem isso, não há como.

Outra questão é quem se fixou em que "peixe" - a essência dos experimentos depende disso (e para muitos pode parecer estranho, surpreendente, incompreensível - isto porque eles imaginam "peixe" de uma maneira diferente).

O sinal é bom, mas eu estou confuso pela ausência de acordos negativos).

Alexey Volchanskiy desapareceu de repente, os sinais estão parados, não há atividade. Eu gostaria de vê-lo continuar, ele começou bem).

 
Oleg Tsarkov:

O sinal, vejo, é bom, mas estou confuso com a falta de negócios negativos).

Eu tenho que ter negócios negativos? ;))
 
Олег avtomat:
Os negativos têm que ser???? ;))
Sim.
 
Комбинатор:
Yep. (risos)
Aí está a matriz em ação. Na mente. E qualquer coisa fora da matriz que a mente se recusa a aceitar.
 
Олег avtomat:
Esta é a matriz em ação. Na mente. E qualquer coisa além da matriz que a mente se recusa a aceitar.
Seria bom se não fosse tão triste. Você está se enganando ao não fechar negócios não rentáveis. Ou você tem um fetiche por fotos sem perdas? Fotos...
 
Artyom Trishkin:
Seria bom se não fosse tão triste. Você está se enganando ao não fechar negócios perdidos. Ou você tem um fetiche por fotos sem perdas? Fotos...
Os fundos não são nada! O equilíbrio é tudo!!!
 
Oleg Tsarkov:
Os fundos não são nada! O equilíbrio é tudo!!!
Obrigado, isso me fez rir :)))))
 
Artyom Trishkin:
Seria bom se não fosse tão triste. Você está se enganando ao não fechar negócios perdidos. Ou você tem um fetiche por fotos sem perdas? Fotos...
Isto não tem nada a ver com um fetiche. É sobre o algoritmo.
 
Олег avtomat:
O fetiche não tem nada a ver com isso. É sobre o algoritmo.
Um revólver? Com cinco rodadas...
 

A idéia de que é impossível quebrar o equilíbrio está tão enraizada na mente das pessoas que elas nem mesmo a questionam. E, compreensivelmente, as provas estão em toda parte. Mas a confirmação não é prova. Espero que todos entendam isso.

Por outro lado, um ponto de equilíbrio pode não ter uma prova rigorosa, mas pode ser uma prova empírica - e deve ter uma prova empírica para justificar sua existência.

Eu sugeri esta idéia há muito tempo. Desde então, esta idéiadapossibilidade de operação break-even me obrigou a estabelecer objetivos-questões-experimentos, a buscar respostas, a resolver problemas encontrados ao longo do caminho e, até certo ponto, orientou minhas ações.

No momento, estou convencido de que estou certo em minha idéia - não uma fé cega, mas uma teoria aplicada baseada em leis empíricas. Só pode ser validado empiricamente - é o que a Tractor RE vai fazer.

Colocar a questão desta forma :

Qual é o número de operações? e/ou qual é o crescimento resultante? e/ou qual é o tempo de operação? e/ou (qualquer outra coisa?) --- pode ser considerado suficiente para confirmação? Aguardo com expectativa suas opiniões, objeções, considerações, etc. ;)

zy.

No momento de escrever estas linhas :

Três dias de trabalho (seg/água/semana).

Trator RE feito

32 negócios completos,

um ganho de 48,51%,

máximo de drawdown 14,49%,

sem perda de negócios,

5 ordens abertas no mercado.

Zzzzy.

Por que não abrimos um novo fio? Ou organizar uma enquete?

Os moderadores não se importarão?

.

Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум