F - página 88

 
Олег avtomat:
Sim, foi assim que eu também o fiz - não funcionou e não me incomodou... Até hoje. Mas hoje eu queria uma página de "sinais". (com dados e foto) no meu bolso para o fórum - se essa é a idéia deste "bolso", seria conveniente. Mas isso não aconteceu...

ÓÎ!!!!

Aprendido. Colar a partir do botão de bolso

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Por Alexey Volchanskiy

Alexey Volchanskiy, 2016.01.16 01:44


Aqui, inseriu seu sinal do bolso. Você tem que clicar no penúltimo ícone à direita no editor do correio. Mas só cola o link, como você pode ver.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

F

Alexey Volchanskiy, 2016.01.16 01:44


Aqui, inseriu seu sinal do bolso. Você tem que clicar no penúltimo ícone à direita no editor do correio. Mas apenas o link é inserido, como você pode ver.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

trator F

new-rena, 2016.01.16 06:35

OOO!!!!

Aprendido. Colar a partir do botão de bolso

Aqui, colou seu sinal do bolso. Você tem que clicar no penúltimo ícone à direita no editor do correio. Mas só cola o link, como você pode ver.


Obrigado, pessoal!!!

Agora eu sei como fazer isso também.

 
Олег avtomat:



Obrigado, pessoal!!!

Agora eu também posso fazer isso.

Foi difícil, mas nós conseguimos! ))
 
Alexey Volchanskiy:
Foi difícil, mas nós conseguimos! ))
Sim, viver e aprender ;))))
 
Олег avtomat:
Sim, viver e aprender ;))
Oleg, na minha opinião, o trator precisa mudar o carrinho. A espera do pagamento dos 25% do aluguel é feroz.
 
new-rena:
Oleg, na minha opinião, o trator precisa mudar o carrinho. Esperar até que você pague um aluguel de 25% é feroz.
O Ano Novo acabou ;))
 
Олег avtomat:
O Ano Novo terminou ;))))
Irmão, por favor me diga, qual é o problema de apertar a equidade?
 
Vladimir Zubov:
Irmão, por favor me diga, qual é o problema em puxar a equidade?

As condições da competição não permitem que você abra lotes extras.

Mas tudo vai dar certo ;)

 
Олег avtomat:
O Ano Novo acabou ;))
Sim. Se for um modelo competitivo, não há reinvestimento. É tudo ou nada lá, o principal é ter alguém para empurrar e não deixar que os ciclistas cheguem à frente, desde que, claro, eles mesmos não estejam lavrando a 1ª posição no abismo...
 
new-rena:
Sim. Se for um modelo competitivo, não há reinvestimento. É tudo ou nada lá, o principal é ter alguém para empurrar e não deixar que os ciclistas cheguem à frente, desde que, claro, eles mesmos não estejam lavrando a 1ª posição no abismo...
Nada de mais... Aqui, vamos com a abertura ;))