F - página 91

 
Alexey Volchanskiy:
Era apenas uma faceta da relação entre tias e tios. E um muito importante nisso.
Claro que é! Mas é uma questão de prioridades. E não é tão simples assim.
 
Alexey Volchanskiy:
Costumava ser que os hussardos perdidos se casavam com mulheres idosas ricas. E a roda começaria a girar na outra direção ))). Mas é tarde demais para mim, todas as esperanças estão no Forex))
Forex não é uma velha senhora - ele girará a roda assim, os hussardos só podem sonhar ;))))
 

E às vezes uma mulher apenas se apaixona por você, não pelo seu bem-estar, mas por VOCÊ) ... esta é a relação mais bela... eu sei que....

embora o dinheiro definitivamente desempenhe um grande papel para as meninas, é algo antigo... você tem que economizar e ganhar a vida, mas se uma garota se apaixona por nada, é fogo... isso é ótimo... Desejo que para todos vocês...

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, publique o meu nas notícias dos EUA na sexta-feira. Está tudo bem, está vivo. Tenho uma conta de bônus de 70 dólares, estava ociosa desde o final do ano passado, então decidi usá-la. Vou colocá-lo aqui para não multiplicar os fios, pensei que você tivesse dito que não se importava.

Eu não me importo.

Será interessante ver seu desenvolvimento posterior.

 
nowi:

Mas às vezes uma mulher só se apaixona por você, não pelo seu bem-estar mas por VOCÊ) ... esta é a relação mais bela... eu sei que....

embora o dinheiro definitivamente desempenhe um grande papel para as meninas, é algo antigo... você tem que economizar e ganhar a vida, mas se uma garota se apaixona por nada, é fogo... isso é ótimo... Desejo que para todos vocês...

Isso é verdade. Mas não há muita gente que saiba disso.
 
nowi:

Mas às vezes uma mulher só se apaixona por você, não pelo seu bem-estar mas por VOCÊ) ... esta é a relação mais bela... eu sei que....

embora o dinheiro definitivamente desempenhe um grande papel para as meninas, é algo antigo... você tem que economizar e ganhar a vida, mas se uma garota se apaixona por nada, é fogo... isso é ótimo... Desejo que em todos vocês...

Sim, era assim quando eu era jovem. Onde estão meus 16 anos ))
 
Qual é o objetivo desta linha? Nenhuma discussão substantiva, algum tipo de conselheiro óbvio de ameixa. Então vá em frente e vaze em silêncio, por que se preocupar com o fórum? Tais linhas de spams só lixo o fórum.
 

=)))) não, talvez haja algo na EA, mas depois de passar alguns dias em um ou dois ou três tópicos aqui referidos - no final eu entendi uma coisa, que se os ladrões encontraram algo - eles apagaram, mas na verdade eu ainda não entendo o princípio da EA, eles devem ser capazes de escrever 400-500 páginas, escondendo tudo, mostrando caixas pretas e alguns vagões no TF alto

Como resultado, eu não entendo nada, eles apenas jogam palavras inteligentes, mas eu não entendo o que eles jogaram neles.

 
O que poderia ser, ele está vazando. Do que você está falando? Foram inventadas algumas conquistas imaginárias mal feitas, elas não existem e nunca existiram. E se havia algo na tendência, a tendência já acabou.
 
RE -- no campo.