F - página 87

 
Олег avtomat:

Como usar este bolso? Como funciona?

É como uma prancheta, experimente e você vai entender
 
Alexey Volchanskiy:
Como uma prancheta, experimente e você vai descobrir
Experimentei-o. Não amortece nada... É por isso que estou perguntando...
 
Олег avtomat:
Experimentei-o. E nada amortecedor... É por isso que estou perguntando...

Aqui eu pressionei e aqui eu o coloquei:

Ordem

 
new-rena:

Aqui eu cliquei e aqui eu colei:

Ordem

E eu tenho o conteúdo do buffer anterior inserido, mas quando clico em "bolso" o buffer não muda.
 
Олег avtomat:
Tenho o conteúdo do buffer anterior inserido, mas quando clico em "bolso", o buffer não muda.
Eu colei o que estava no buffer quando estava escrevendo a caminhada. É o mesmo que você descreve.
 
new-rena:
Eu inseri o que entrou no buffer quando eu estava escrevendo a passagem. Assim como você está descrevendo.
Então, como usar este bolso? Talvez haja um truque para isso?
 
Олег avtomat:
Como você usa este bolso? Há algum truque para isso?
Eu tentei uma vez, não funcionou, então eu não me preocupei mais com isso.
 
new-rena:
Eu tentei uma vez, não funcionou, então eu não me dei ao trabalho.
Foi o que eu também fiz... não funcionou e eu não me preocupei... Até hoje. Mas hoje eu queria uma página de "sinais". (Se essa fosse a idéia do "bolso", seria útil. Mas isso não aconteceu...
 
Олег avtomat:
Sim, eu também fiz a mesma coisa -- não funcionou e não me incomodei... Até hoje. Então hoje eu queria uma página de "sinais". (com dados e foto) no meu bolso para o fórum - se essa é a idéia deste "bolso", seria conveniente. Mas não há como contornar isso...

Sinais de negociação para MetaTrader 4 com execução automática em sua conta

Trator

MetaTrader 4
Grátis

Tendências de trabalho. Competição 11.01.2016 --- 29.01.2016

Aqui, colou seu sinal do bolso. Você tem que clicar no penúltimo ícone à direita no editor do correio. Mas, como você pode ver, apenas o link é inserido.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

trator F

Oleg avtomat, 2016.01.15 22:19

Experimentei-o. E nada amortecedor... É por isso que estou perguntando...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

trator F

Oleg avtomat, 2016.01.15 22:35

E eu tenho o conteúdo do buffer anterior inserido, mas quando clico em "bolso" o buffer não muda.

Colou vários postos em um