F - página 73

 
Олег avtomat:

"Se apenas os cogumelos pudessem crescer em sua boca, você não teria que ir para a floresta" - isso é sobre "já".

Não tem nada a ver com "freebies" ou "maná do céu".

Então você não acredita que poderia ganhar dinheiro? Então por que você está tentando?
 
Artyom Trishkin:
Então você não acredita que poderia ganhar algum dinheiro sozinho? Então por que você está se esforçando tanto?
O que isso tem a ver com acreditar? Você não acredita.... O que é tudo isso do segundo trimestre-quilibrio....
 
Олег avtomat:
o que você tem a ver com acreditar/não acreditar.... O que é este segundoequilíbrio do segundo distrito....
Tem sido o segundoequilíbrio há dois anos ;)
 
Artyom Trishkin:
Foram dois anos de equilíbrio de segundo grau ;)

Você tem muitos exemplos de soluções para o problema aqui apresentado? Em que prazo eles foram resolvidos? (se tiverem sido resolvidos).

E eu me propus um problema global.

 
Олег avtomat:

Você tem muitos exemplos de soluções para o problema aqui apresentado? Em que prazo eles foram resolvidos? (se tiverem sido resolvidos).

Mas a tarefa que me propus foi uma tarefa global.

Tudo depende da tarefa que você se propõe a realizar.

Eu dividiria (mas isso sou eu) a tarefa em estágios, e primeiro executaria o primeiro estágio para ... você sabe ... Você estabeleceu um objetivo para conquistar a expansão ... do Teatro Bolshoi, que são sulcados por naves espaciais.

 
Artyom Trishkin:

Tudo depende da tarefa que você se propõe a realizar.

Eu (mas esse sou eu) dividiria a tarefa em etapas, e faria a primeira etapa primeiro, de modo que ... você sabe... Você está tentando conquistar a expansão de... do Teatro Bolshoi, que as naves espaciais estão navegando.

Proponho olhar para os gráficos de movimentos de moedas (e outros instrumentos financeiros), como uma projeção de algum movimento helicoidal :

como este

ou assim

um número infinito de diferentes possibilidades são possíveis... e ainda mais combinações delas...

E a partir disto podemos construir um modelo do movimento da ferramenta como um sistema.

Esta abordagem dará respostas a muitos paradoxos insolúveis, freqüentes em gráficos de movimentos planos (ou seja, não volumétricos) de qualquer instrumento em qualquer TF.

 
mas me mostre o horário real
 
Олег avtomat:

Sugiro que se olhe para gráficos de movimentos de moedas (e outros instrumentos financeiros) como uma projeção de algum movimento helicoidal :

portanto

ou similares

um número infinito de variações é possível... e ainda mais combinações delas...

E, com base nisso, construir um modelo de movimentação de ferramentas como um sistema.

Esta abordagem dará respostas a muitos paradoxos insolúveis, freqüentemente encontrados em cartas de movimentos planos (que não são volumétricas) de qualquer instrumento em qualquer TF.

Então o que significa cada eixo?
 
Олег avtomat:

Sugiro que se olhe para gráficos de movimentos de moedas (e outros instrumentos financeiros) como uma projeção de algum movimento helicoidal :

...

"Onde está o dinheiro?"
 
Alexander Bereznyak:
mas me mostre uma linha do tempo realista.
O que se entende por "gráfico real"?