F - página 70

 
Joo Zepper:
Então apenas um instrumento é negociado de cada vez?
Nah... Tudo o que se move na direção que Oleg quer. Teimosamente negocia em uma direção, e espera o sorteio se não atingir o riacho...
 
Joo Zepper:
Então, apenas um instrumento é negociado de cada vez?
Neste concurso há um limite de um lote de posições em aberto no valor inicial de $5000. Talvez isso tenha algo a ver com a tática. Estarei participando também.
 
Artyom Trishkin:
Não... Qualquer coisa que se mova na direção que Oleg deseja. Teimosamente negocia em uma direção, e espera o sorteio se não estiver no fluxo...
Errado.
 
Joo Zepper:
Então, apenas um instrumento pode ser comercializado de cada vez?
Alexey Volchanskiy:
Este concurso tem um limite de um lote de posições em aberto no valor inicial de $5000. Talvez tenha algo a ver com as táticas. Estarei participando também.
Exatamente.
 
Олег avtomat:
Errado.

??????

De jeito nenhum ... Eu não vi ...

 
Artyom Trishkin:

??????

De jeito nenhum ... Eu não vi ...

Isso foi há muito tempo... Agora é diferente.
 
Олег avtomat:
Exatamente certo.

Bem, foi o que pensei... Portanto, corretamente aconselhados pelos "conselheiros", são necessárias paradas. Margens e paradas não fazem sentido, ou melhor, são impraticáveis devido à complexidade do sistema (embora eu possa estar errado, a complexidade do sistema pode não crescer linearmente com o tempo de desenvolvimento). Quero dizer, não é mais fácil, se não houver paradas, jogar (apenas jogar, não trabalhar) como descrito em um dos artigos, algo como roleta? - Se não tiverem dinheiro próprio e tudo for calculado para que, se derem um tiro, ganhem, e se não derem, a perda não é grande...

As paradas não são realmente necessárias apenas em alguns casos, quando se comercializa uma carteira de instrumentos, ou quando o movimento de um instrumento comercializado se encaixa em um canal rígido e claro. Mas mesmo nestes casos, as paradas virtuais não devem exceder 10% do patrimônio líquido atual. Por que 10%? - O diabo sabe, acho que o li em algum lugar e, em princípio, é o mesmo de acordo com meu próprio conhecimento empírico.

 
Joo Zepper:


Muito provavelmente, Oleg estava se referindo a entrar com uma vantagem estatutária e sair (ou inverter) com uma vantagem estatutária sobre o sinal oposto. Uma parada estacionária no contexto de sua estratégia é uma saída para a incerteza e, portanto, uma perda desnecessária nos custos comerciais.

 
Ром:

Muito provavelmente, Oleg estava se referindo a entrar com uma vantagem estatutária e sair (ou inverter) com uma vantagem estatutária sobre o sinal oposto. Uma parada estacionária no contexto de sua estratégia é uma saída para a incerteza e, conseqüentemente, uma perda desnecessária nos custos comerciais.

Não há nenhuma vantagem estatística. Todo o cálculo é baseado no fato de que a EA não perderá dinheiro durante o tempo limitado do concurso, e então ganhará o prêmio. Veja todos estes gráficos de rentabilidade estimada - uma clara confirmação disso, pois é impossível atingir a rentabilidade planejada neste sistema com a presença de paradas.
 

Eu já expliquei isso antes. Em extensão. Eu não quero passar por isso novamente.

Em poucas palavras, de forma muito aproximada, sem sutileza:

Se as ondas estão em fase, nós estamos em fase.

Se as ondas estão em fase, estamos fora de movimento.

para

imagem rápida para clareza, nada mais

Se você puder decompor o movimento original em seus componentes, você verá do que estou falando.