Hino ao martingale - página 8

 
izzatilla:

Quem me dera ter seus problemas! :)

Muitos livros, muitas idéias, muitas oportunidades no mercado - escolha você.

Eu tenho um problema diferente, para implementar TUDO... o que quer que eu aceite, é tudo em uma dezena.... :-) Estou com raiva... E as opções não estão diminuindo .... é o contrário...
 
IvanIvanov:
Eu tenho um problema diferente, para implementar tudo...o que quer que eu aceite, é tudo em uma dezena.... :-) É uma loucura... E as opções não estão diminuindo .... É mais ao contrário...
Talvez minha compreensão ou lógica ou falta de conhecimento do russo - mas como entendo pela última palavra "pelo contrário" - que tudo isso deve ser invertido. Eu entendo corretamente?
 
izzatilla:
Talvez minha compreensão ou lógica ou falta de conhecimento do russo seja a culpada - mas como entendi da última palavra "reverso" - que tudo o acima mencionado precisa ser invertido. Estou entendendo bem?
Não, não certo, vice versa...
 

E eles apagaram minha linha, Renate, para consideração.......... Eu não acho que o moderador está pensando demais em nome do serviço...... ou exagerado... Eu não sei qual é o correto :-)

Realmente significa o que estava no fio e não houve argumentos....

 
IvanIvanov:

Eles apagaram meu thread....... Eu não acho que o moderador estava pensando demais.... em nome do serviço...... ou exagero... Eu não sei qual é o correto :-)

Realmente significa o que estava no fio e não houve argumentos....

De que tópico estamos falando? Eu não segui seu outro fio condutor.
 
izzatilla:
De que tópico estamos falando? Eu não segui seu outro fio condutor.
Sobre o assunto MQLs despejando seus clientes... por nada...
 
IvanIvanov:
Sobre o assunto MQLs vazando seus clientes... por nada...
Se eu fosse um moderador, eu também eliminaria tal tópico:)
 

Primeiro - Não sei o que estava no assunto

Segundo - o nome do fio contradiz os interesses da mql - pense em quem gostaria de ter seu próprio nome enegrecido em seu site.

Terceiro - Boa sorte para você! Tchau!

 
izzatilla:

Primeiro - Não sei o que estava no assunto

Segundo - o nome do fio contradiz os interesses da mql - pense em quem gostaria de ter seu próprio nome enegrecido em seu site.

Terceiro - Boa sorte para você! Tchau!

Obrigado pela conversa, boa sorte!

E sobre os interesses - não diga.... este é um tema muito interessante...

Bem, quem quer ver o desenlace da intriga do fio eliminado, Welkom vai-me em tranmission.... não hoje, mas segunda-feira, terça-feira será resolvido para minha satisfação.

E os postes estão desaparecendo neste tópico também..... seria melhor comercializar à medida que as filiais estão sendo limpas....