Hino ao martingale - página 6

 
izzatilla:
Tenha cuidado com essa frase:)
Qual deles? e por que ter cuidado com ele? ))

somente na aviação eles temem a palavra 'último' e dizem 'extremo' :-D
 
mmmoguschiy:
Qual exatamente? e por que ter cuidado com ele? ))

somente na aviação eles temem a palavra "último" e dizem "extremo" :-D
Responder via PM ou eu posso ser banido.
 
Fechar posições lucrativas mais rapidamente - manter posições não lucrativas por mais tempo
 
IvanIvanov:
Fechar posições lucrativas mais rapidamente - manter posições não lucrativas por mais tempo
Eu não gosto disso. Os lucros devem crescer, especialmente nas negociações de breakeven.
 
izzatilla:
Eu não gosto disso. Os lucros devem crescer, especialmente nas negociações de breakeven.

98% dos comerciantes estão perdendo. Você poderia tentar pensar diferente,(98% da tomada de decisão ou do cargo está errado) você não está no público-alvo, você provavelmente está nos outros 2%.....

:-) mas espere, se eu conseguir reverter a tomada de decisão, seus esquemas vão parar de funcionar :-))))

Não conheço sua filosofia comercial, mas conheço as tendências dos "gurus do aprendizado moderno do comércio de ações"... cara, eu poderia continuar e continuar sobre a cadeia lógica... Mas eu acho que é claro...

 
A propósito, estou falando dos métodos MT4... em MT5 é um pouco diferente devido à média geral das posições.... lá, as perdas tendem a zero lá.... Comecei agora a negociar com o que só o mt5 chegou... para somar posições... mas antes disso todo mundo era tão legal... e não muitas pessoas ouviram...
 
Não esqueça que existem regras de ouro, incluindo cortar as posições perdidas e deixar crescer as lucrativas, ou o SL deve ser pelo menos duas vezes menor que o TP. Só que nem todos conseguem cumprir estas condições, o que significa apenas que 95 perdedores ainda não usam estas regras, e você quer mudar as regras como estas.
 
Acho que devemos primeiro definir as regras que são amplamente utilizadas por aqueles 95-98% dos comerciantes.
 
izzatilla:
Não esqueça que existem regras de ouro, incluindo cortar as posições perdidas e deixar crescer as lucrativas, ou o SL deve ser pelo menos duas vezes menor que o TP. Só que nem todos conseguem cumprir estas condições, o que significa apenas que 95 perdedores ainda não usam estas regras, e você quer mudar as regras como estas.
Não deveríamos esquecer? Você acha que 98% dos perdedores sofrem de esquecimento?
 
izzatilla:
Acho que devemos primeiro definir as regras que são amplamente utilizadas por aqueles 95-98% dos comerciantes.
:-) Como se você não pudesse listá-los do topo de sua cabeça.... :-))) Veja o início do tópico...