Hino ao martingale - página 4

 
IvanIvanov:
Quanto ao Tau-Ken Samruk, você tem que compensar a perda do depósito inicial.

Que emoções, argumentos são necessários :)

Não faz sentido, pegue qualquer depósito e multiplique por pelo menos dez vezes - o valor que você tem que estar em sua conta, no caso de preenchimento de uma conta comercial.

Não faz sentido que você tenha que depositar mais dinheiro em sua conta do que perdê-lo todo?

E isto se aplica a qualquer estratégia, incluindo o martingale.

Mas sempre haverá muitas pessoas que acreditam cegamente nestas regras ridículas, acreditando que esta é a lei do sucesso, um monte de gestão ridícula, que contém lixo óbvio, que exige que um comerciante deposite uma vez, e em nenhum caso, sob nenhuma circunstância, ele precisa mais depositar - caso contrário você começa a ser considerado um comerciante falso que não pode negociar.

Mais ou menos :)

 
server:

Que emoções, argumentos são necessários :)

Não é lógico, pegue qualquer depósito e multiplique por pelo menos dez vezes - esta quantia deve estar em sua conta, no caso de preenchimento da conta de negociação.


não é lógico, há pelo menos três outras variáveis - tamanho do lote, multiplicador do lote, largura da grade

Eu quero voltar à questão da ganância
 
IvanIvanov:
Eu gostaria de uma alternativa sobre este ponto... mas ainda não me vem nada brilhante à mente....

As maçãs não estão caindo...

Provavelmente não na época...

 

Sobre o martingale.

1. O Martingale está drenando.

2. O Martingale está perdendo em uma tendência que é contra a lã (antitendência), e por tempo suficiente. Nem mesmo em termos de tempo, mas em termos de preço. E é suave. Sem puxões. Ou com pequenas recuos.

3. Como em qualquer situação de perda, é útil levar a situação ao ponto do absurdo (boa memória do Sr. Altshuller).

4. O absurdo nº 1. Atinja tais configurações do martingale, nas quais tolerará uma antitendência a um tamanho incrivelmente grande. Uma análise simples mostra que, neste caso, o lucro do martingale será bastante estável, mas tendendo para zero.

5. Absurdidade nº 2. Para alcançar tais lucros, que se sobrepõem ao que despenca e permanecem lucrativos. Há um compromisso entre a freqüência das perdas e o valor dos lucros. E há opções lucrativas!

6. № 2 é muito mais lucrativo do que № 1, mas requer mais estresse mental e ajuste cuidadoso.

7. A vontade do acaso: pode acontecer que não haja lucro de qualquer forma. Pois ninguém sabe para onde o mercado está indo.

 
incred:

Sobre o martingale.

...

Muito bem, diga-me, por favor, o que é garantido não perder?

Martingale pode ajudar um comerciante se ele trabalhar de acordo com as tendências determinadas pelo comerciante.

 
izzatilla:

Muito bem, diga-me, por favor, o que é garantido não perder?

Martingale pode ajudar um comerciante se ele trabalhar de acordo com as tendências determinadas pelo comerciante.

Não há nada garantido de que não haja retirada.

 
transcendreamer:

não há nada garantido de ser insolvente

..:

Sobre o martingale.

...

Então que diferença faz em que caminho/sistema drenar com sucesso seu depósito ou obter lucros de forma aleatória.
 
izzatilla:

Tudo bem, mas por favor me diga, o que é garantido não perder?

Martingale pode ajudar um comerciante se ele trabalhar de acordo com as tendências determinadas pelo comerciante.

Mas se alguém fizesse uma previsão de que agora o preço tende a flutuar em um canal, ou se movesse sem uma recuo, o martingale começaria imediatamente a dirigir. Mas se você pensa, a partir da posição de negociação com qualquer sistema contra a martin, a martin pode ser comparada com um exemplo na vida: o que você vai escolher, arriscar se machucar, cortar ou quebrar seu braço um pouco todos os dias com 60% de probabilidade, ou arriscar morrer todos os dias com 50% ou 40 de probabilidade? A questão é filosófica, assim como a escolha do martin. Mas como a prática da vida biológica mostra, a primeira é preferível)

 
223231:
Mas se você fizer uma previsão de que agora o preço tende a flutuar em um canal, ou se mover sem um recuo, o martingale começará imediatamente a governar!

De acordo. Com uma boa previsão do comerciante, onde a direção do movimento de preços é correta e qualquer Martingale pode mostrar lucro. Mas há uma nuance - Martingale trabalha por centavos em uma tendência, precisa de uma situação problemática onde os pedidos são abertos e eles precisam ser retirados com lucro. Mas também não precisamos muito de uma situação problemática, ela pode falhar.

Então, o dilema se revela - você quer mais , deve correr um grande risco, e se quiser um pouco, pode receber um pequeno lucro. E em qualquer caso, tudo sairá da ganância e do medo do comerciante.

 
izzatilla:
Então que diferença faz em que caminho/sistema drenar com sucesso seu depósito ou obter um lucro aleatório.

a diferença será visível a longo prazo, após um certo número de repetições

Como resultado, chegamos à noção de negociação média (média e variância, que por acaso pode variar ao longo do tempo).