Hino ao martingale - página 5

 

Em relação ao meu posto"Salvar o depósito e multiplicar". Salvar vai primeiro. Fora do comércio, o depósito ainda está em risco. Há sempre o risco. "

Aqueles que pretendem poupar/segurar o depósito não podem visar a multiplicação do depósito, pois a poupança é a direção oposta do risco, o que pode dar lucros. Portanto, você tem que escolher entre preservação/segurança ou risco, ao mesmo tempo em que você tem que considerar que a preservação/segurança em si também inclui risco, porque há inflação, crises e muitas coisas que o comerciante é incapaz de influenciar. Agora deixe-me mudar meu posto no seguinte

Você tem que assumir riscos razoáveis (ou seja, especular), e investir (ou seja, fazer negócios lucrativos que depois gerarão renda a cada mês/ano) para garantir que os fundos não percam seu poder de compra.

Martingale sabe como assumir grandes riscos:)

 
IvanIvanov:

1) A tendência é nossa amiga - Flat é nossa amiga. :-)

2) A parada deve ser mais curta do que o Take - Take deve ser mais curta do que o Stop :-)

...


6. A história se repete - Cada momento da história é único.
 
izzatilla:
6. A história se repete - Cada momento da história é único.
Inquivocamente!
 
IvanIvanov:
Definitivamente!
- ambiguamente! )))
 
Já caí na martin mais de uma vez, mas ainda a uso às vezes, mesmo sabendo que é perigosa.
 
transcendreamer:
- ambíguo! )))

Se você ler o fio desde o início, fica claro que há uma busca por formulações estabelecidas sobre o mercado e uma tentativa de formulá-las, por assim dizer. "para trás" ... e ponto

6. A história se repete - Cada momento da história é único.

Há muito tempo que isso me incomoda, mas para ser honesto, eu continuava passando por ele, graças aizzatilla

 
MIG32:
Já caí na martin mais de uma vez, mas ainda a uso às vezes, mesmo sabendo que é perigosa.
O que é exatamente perigoso?
 
Esta hipótese não é nova :) nós fazemos um Expert Advisor inicialmente perdedor e invertemos a direção das negociações? De jeito nenhum! O sorteio será maior, se não o mesmo!!! Comprovado na prática!

O Forik é uma engenhoca interessante! É por isso que eu gosto :-D E não só de mim. Está no sangue de todos os homens - concorrência. Com o que você acha que está me enganando, seu maldito forex? Quem diabos é você?! Eu vou rasgar você! :-D Bem, hoje não... Talvez amanhã. Oh, hoje não. :-D
 
mmmoguschiy:
Esta hipótese não é nova :) fazemos uma EA inicialmente deficitária e invertemos a direção dos negócios? De jeito nenhum! O sorteio será maior, se não o mesmo!!! Comprovado na prática!

O Forik é uma engenhoca interessante! É por isso que eu gosto. Está no sangue de todos os homens - concorrência. Com o que você acha que está me enganando, seu maldito forex? Quem diabos é você?! Eu vou rasgar você! :-D Bem, hoje não... Talvez amanhã. Oh, hoje não. :-D
Acho que não se trata de outra coisa. Oh, hoje não.
 

mmmoguschiy:
... Ой и не сегодня.. :-D

IvanIvanov

...oh não hoje

Tenha cuidado com essa frase:)