Hino ao martingale - página 2

 
izzatilla:
A ganância moderada é boa!
Moderação e ganância não são conjuntos sobrepostos, imho
 
 
IvanIvanov:
Você pode expandir este pensamento? Se eu pesquisei no Google corretamente, (alemão)
Geiz ist geil "Geiz ist geil" literalmente "a ganância é boa" no sentido de "não a compre pelo preço".
 
transcendreamer:
Eu concordo, você deve fumar menos....
 
pako:
Geiz ist geil "geiz ist geil" literalmente "a ganância é boa" no sentido de "não comprar caro".
"a ganância é boa" - eu entendo isso, mas comprar é novo para mim.....
 
IvanIvanov:
"a ganância é boa" - eu entendo isso, mas comprar é algo novo para mim.....

foi outrora o slogan de um grande varejista de eletrônicos "SATURN".

https://de.wikipedia.org/wiki/Geiz_ist_geil.

.

 
pako:

foi outrora o slogan de um grande varejista de eletrônicos "SATURN".

https://de.wikipedia.org/wiki/Geiz_ist_geil.

.

Pesquisei no Google e percebi que a ganância faz você feliz, mesquinho é mais esperto, a ganância é legal... Sim, vale a pena pensar nisso.
 
izzatilla:
No googling - got it Greed makes you happy, stingy is smarter, greed is cool ... Sim, vale a pena pensar nisso.
Não é um ditado, é um slogan de vendas. Pense sobre isso.
 
IvanIvanov:

Fiz outra página nos blogs do mesmo nome, aventuro-me a duplicar o tópico no fórum, talvez alguém possa consertar um telhado, por favor não o considere um problema, como este :-)

Para citar o iniciador de tópicos do blog

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Original dado

A maioria perde.

Hipótese

Pensando fora da caixa

Explicando

Tive essa idéia por muito tempo, mas não tive tempo de escrevê-la. Bem, se você não prestar atenção ao fato - que os sinais de pontuação neste texto sofrerão, e eu posso pular as cartas.... não há nenhuma razão para não fazer meu ponto de vista.

Uma tentativa de contornar os dados originais pode ser formulada da seguinte forma - todas as afirmações comuns sobre o mercado são uma besteira!

Você tem que tentar pensar como se pensasse em uma ...... menor e, na verdade, é bastante simples.

Portanto - vamos tentar olhar para o mercado - exatamente o oposto.

1) A tendência é nosso amigo - o Flat é nosso amigo. :-)

2) A parada deve ser mais curta do que o Take - Take deve ser mais curta do que o Stop :-)

3) Manter posições lucrativas e cobrir as não lucrativas - Manter posições não lucrativas e cobrir as lucrativas mais rapidamente.

4) Não cobrir as posições perdidas - Cobrir as posições perdidas.

Se seu corretor tem uma boa relação de trabalho com meu corretor, deve-se notar que eu tenho uma boa relação de trabalho com meu corretor, então eu deveria tentar responder a todas estas perguntas. Em relação ao quinto ponto, gostaria de discutir, penso que qualquer coisa acima dos juros bancários sobre os depósitos. é o campo do nosso trader, todo o resto é ganância, de uma forma ou de outra. Vivo no espaço do rublo e, contra o pano de fundo dos acontecimentos atuais. Enquanto antes eu pensava que 10% em dólares por ano era um nicho total, agora eu penso que 20% em um depósito em dólares é um nicho, por que assim......because ele cobre o retorno dos depósitos de rublo.

Como algum argumento, sugiro olhar para meu sinal, aberto à discussão, sugestões e debate

Sim, deve-se pensar fora da caixa, isso é certo, mas eu não concordo com esses 5 pontos. Tudo com o argumento de que ao tomar estas declarações você não foi além do que todos pensam. Você não deve refazer verdades antigas ao contrário, você deve criar suas próprias verdades que são fundamentalmente diferentes daquelas comumente aceitas. É necessário criar algo próprio, e quanto mais não estiver claro para os outros (ou seja, não claro, não estúpido), mais chances de ganhar. Pegamos livros sobre mercados, lemos, estudamos, nos fóruns, comunicamos, aprendemos algo novo, e depois tiramos tudo de nossas cabeças e construímos nossas negociações sem depender da maioria dos disparates que aprendemos antes, deixando apenas o que é realmente útil!
 
Agora, em ordem:
1) não há tendências, não há flotsam, é apenas uma ilusão imposta por livros, pelas opiniões de outras pessoas e pela amostragem de tempo dos dados de carrapatos.
2) o lucro não deve ser maior, menor ou igual à parada! O lucro deve estar relacionado à parada, de modo que em uma determinada porcentagem de negócios lucrativos você terá um lucro estável. O lucro pode não ser de forma alguma, e pare também! É melhor que eles sejam corrigidos de acordo com a situação atual, desde que a situação seja rastreada corretamente.