FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 830

 
Ishim:
Por que eu deveria comprar se já comprei ))))
e as lesmas continuam ficando cada vez maiores...
 
_new-rena:

4 está vivo? Lá já em março você pode perder o que escreveu.

O segredo continua sendo os mesmos volumes na CME. Fiz um programa até o final de janeiro, e na dinâmica, e ainda estou descobrindo.

Entretanto, o preço de put and call (aqueles para Forex) deve ser considerado do ponto de vista de que o direito de comprar / vender é o fim de um negócio aberto. Naturalmente, nem todos terão a sorte de fechá-lo com lucro. Se o volume aumenta, o preço diminui, e as chamadas crescentes o movem para o céu. Somente nessas fotos, que aqui são elogiadas, você não notará nada...

Ishim:
Sim, eles já flertaram uma vez - há apenas 1 poste e há um poste no 4.
Ali o tenente-coronel comanda).
 
_new-rena:

4 está vivo? Lá já em março você pode perder o que escreveu.

O segredo continua sendo os mesmos volumes na CME. Fiz um programa até o final de janeiro, e na dinâmica, e ainda estou descobrindo.

Entretanto, o preço de put and call (aqueles para Forex) deve ser considerado do ponto de vista do que é o direito de comprar / vender - o fim de um negócio aberto. Naturalmente, nem todos terão a sorte de fechá-lo com lucro. Se o volume aumenta, o preço diminui, e as chamadas crescentes o movem para o céu. Somente nessas fotos, que são elogiadas aqui, você não notará nada...

quando Tuma aparecer, eu o enviarei aqui para ler ))))
 
Myth63:

o que eu faço, eu sempre dou um aviso. então segunda-feira é o mês de março e nós faremos a sujeira =)

quem quer apostar que eu faço 100% + para março? =)

100% em um mês não é difícil... um dia sim...
 
_new-rena:
e as balas continuam subindo e subindo...
em 70 pips uma parada de venda. Os putts são abatidos? (isso é um aborrecimento)
 
Myth63:

o que eu faço, eu sempre dou um aviso. então segunda-feira é o mês de março e nós faremos a sujeira =)

quem quer apostar que eu faço 100% + para março? =)

Se eu tenho que provar algo, é só para mim ...

Eu nunca discuto com ninguém...

 
Ishim:
em 70 pips uma parada de venda. Os putts estão em baixo? (isso é um aborrecimento)
Você provavelmente pode ver para onde está indo.
 
_new-rena:

4 está vivo? Lá já em março você pode perder o que escreveu.

O segredo continua sendo os mesmos volumes na CME. Eu ainda estou descobrindo, mas ainda estou descobrindo.

No entanto, mesmo assim, os puts e calls devem ser considerados (aqueles para forex) do ponto de vista de que o direito de comprar / vender é o fim do negócio aberto. Naturalmente, nem todos terão a sorte de fechá-lo com lucro. Se o volume aumenta, o preço diminui, e as chamadas crescentes o movem para o céu. Somente nessas fotos, que são elogiadas aqui, você não notará nada...

em teoria =) todos os vôos cabem no canal, sim há saídas (euras é um recorde=) então é difícil de calcular. e eu não troco muito. aqui está um antigo, eu coloquei uma foto hoje no canal... tudo está no canal e para comprar no topo do canal é suicídio

vou mostrar-lhe a foto agora=)

 
_new-rena:
100% em um mês - não é difícil. você tem que fazer isso por dia...
tive um gerente (a nova conta começou com 0) fez 50 000% em 3 dias - tirou lucro e descontou uma semana depois... (rublo!). ontem (volte atrás) eu afixei minha previsão para o processamento do leme você estava pendurado no sberbank...
 
_new-rena:
Você provavelmente pode ver por si mesmo para onde está indo.
1,14 por enquanto e depois...