FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 831

 
Ishim:
Eu fiz 50 000% em 3 dias, tirei um lucro e fiz um levantamento uma semana depois (Ruble!). Ontem eu postei uma previsão para o leme e seu processamento (basta navegar para trás)... você estava saindo no Sberbank na época.
Não sei se posso fazer isso e o interesse é 2.000 alavancagem e muita sorte. Meu objetivo é devolver o lucro, devolver os lucros perdidos ao preço - mas se eu tivesse estudado os volumes, ficaria claro que há momentos em que o preço não é impulsionado pelos volumes, mas captura aqueles sortudos para matá-los ou procurar paradas (embora tais casos sejam raros).
 
Ishim:
1,14 até agora e depois...
fechou e voltou à venda reinvestindo...
 
_new-rena:
fechou e voltou para a venda, reinvestido.
havia tantos shorties aqui especialmente na libra ))))))
 
Ishim:
Tem havido muito curto-circuito aqui, especialmente na libra ))))))
O que está acontecendo com a libra? ))) (estou apenas entrando na ue, não consigo obter meu lote máximo, você sabe... então... ))))
 
_new-rena:
Bem, eu certamente não consegui obter esse tipo de interesse - requer uma alavancagem de 2.000 e muita sorte. Se eu tivesse perdido - teoricamente é até claro, porque o preço não se move em linha reta; se eu tiver um olhar mais profundo sobre os volumes, torna-se claro que há um momento em que o preço não é impulsionado pelo volume, mas apanha tais comerciantes sortudos ou corre atrás de paradas (embora seja raro, mas está presente).
E um gerente no franco ganhou 190K em 2 horas. (e isso sem investidores, ele tinha um capital pessoal de cerca de 30).
 
Ishim:
E um gerente no franco ganhou 190K libras em 2 horas. (e isso sem investidores, ele tinha um capital pessoal de cerca de 30).
De jeito nenhum... com 30 libras? (provavelmente transferido de outra conta)
 
_new-rena:
E quanto à libra? ))) (estou apenas entrando na eur, não posso conseguir um lote máximo, você sabe... então... ))))
Crescendo - Estranho anuncia-o - castiga os baixinhos como pica-paus! (e eu já tive... mas levei 30 pips lá com o mínimo)
 
Ishim:
Crescer - Estranho é anunciá-lo - ele está perseguindo os shorties com pica-paus! (e eu estou farto... mas já tomei 30 pips lá com um mínimo)
Não Estranho, a libra está hoje debaixo do plinto... (parecia um pouco)
 
_new-rena:
de jeito nenhum... A partir de 30 libras? (transferido muito provavelmente de outra conta)

com 30K libras!

sobre a intervenção - havia 11 ou 13 contas monitoradas na época que foram -100 )))) (e somente 2 ou 3 ganharam)

 
_new-rena:
E não há Estranho, a libra está hoje debaixo do rodapé.
talvez seja por isso que ele não está aqui )))))