FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1478

 
new-rena:
Há um website onde tudo é arquivado e distribuído. Eu não preciso disso para o programa.
 
new-rena:

Escolher a M1 completamente....

Comutado para M5.

Muito provavelmente verdade, desde que eu não acerte 1.13...

A julgar pelos osciladores, não deve ser tão cedo. Embora, com base em minha prática... Provavelmente o oposto((
 
Malfrida:
Há um website onde tudo é arquivado e distribuído. Eu não preciso disso para o programa.
https://www.dukascopy.com/swiss/deutsch/marketwatch/historical/
Historical Data Feed :: Dukascopy Bank SA | Swiss Forex Bank | ECN Broker | Managed accounts | Swiss FX trading platform
  • www.dukascopy.com
Dukascopy presents its Historical Data Feed. The data covers all available Dukascopy instruments and can be integrated into a wide variety of client applications including info tables, charts etc. Purpose Data is made available to users for personal use only, solely for the purpose of testing and evaluating their proprietary electronic trading...
 

Estes são os tipos de canais dos cantos de Gunn que se formaram. Se Sunny está certo e estamos para uma longa subida, o canal do fundo duplo é bastante - uma estrada adequada.

Para aqueles que desejam verificar o modelo está incluído

Arquivos anexados:
 
Nestradamus:

Estes são os tipos de canais dos cantos de Gunn que se formaram. Se Sunny está certo e estamos para uma longa subida, o canal do fundo duplo é bastante - uma estrada adequada.

Para aqueles que desejam verificar o modelo está incluído

(Olá) Eu lhe disse no início de abril - uma correção prolongada contra a libra, mas todos vocês estão fazendo barulho))) Leve-o em um pullback.
 
stranger:
Oi) Eu lhe disse no início de abril - uma correção prolongada em relação ao dólar, e todos vocês estão fazendo barulho)))) Leve-o em um pullback.

Hi. )) A Sunny e eu queremos subir... Embora não haja sinais da FA... veremos.

Como está o jardim?

 
Nestradamus:

Hi. )) A Sunny e eu queremos subir... Embora não haja nenhum sinal da FA... veremos.

Como está o jardim?

Bem, descansando, a partir do fórum também)
 
stranger:
Eu estou bem, estou descansando, do fórum também)
Ciúmes
 
akbr1k:
A julgar pelos osciladores, eles não devem, num futuro próximo. Embora, de minha prática. Talvez seja o contrário(

O Expert Advisor era ruim. foi pelo cano abaixo. Eu levei seu pai.

// as leituras dos indicadores não devem mudar quando a TF é trocada