FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 806

 
stranger:

1

Então tome 10-100 pips já que a fita está aparecendo! Da última vez que perguntei, quando ela vai aparecer o suficiente?
 
azfaraon:
Como se chama este software?
Ninja Trader
 
Ishim:
Até agora nada vem daqui e de lá 700 a 1.000 pontos. (esperar)

Você vai sacar os Euros?

Obrigado!
 
stranger:

Precisamos evoluir))))

Palavras de ouro,

Esse é o meu problema, há uma direção, há uma bela entrada, eu pego 50, e espero pela próxima entrada na direção que já passou dos 300

 
stranger:
Ninja Trader
Se é tão bom, por que ninguém o usa? É possível para muitas pessoas, ou elas não acreditam ou pensam sobre isso?
 
tuma88:

..... por que existem letras pequenas?

Mashki... Eu lhe mostrei as carroças? Eu tinha Fibochka naquela foto.

1.1315 /1.1320 limite de compra ) se alguma coisa ! ( até agora preliminar).

Obrigado!
https://www.mql5.com/ru/forum/153676/page116 é apenas temporário com um grande mais tarde, olá Touma !
 
senat999:

Palavras de ouro,

Esse é o meu problema, há uma direção, há uma bela entrada, mas eu pego 50, e espero pela próxima entrada na direção que já passou dos 300

Então você pode pegar metade, 30%, 70% e deixar a outra metade na bota?)
 
azfaraon:
Se é tão bom, por que ninguém o usa? É compreensível para muitas pessoas, ou elas não acreditam ou não pensaram sobre isso?
Olhe a ração todos os dias durante três a seis meses e a resposta virá até você) Não acredita em quê, nos acordos realmente feitos?
 
azfaraon:
Se é tão bom, por que ninguém o usa? É compreensível para muitas pessoas, ou elas não acreditam ou não pensaram sobre isso?
Esse é o meu ponto, assim que lá formos, eles o farão. (De acordo com minha teoria, não existe um pool de comerciantes suficiente para que o preço comece a ser negociado)
 
stranger:
Olhe para a ração durante três a seis meses todos os dias e a resposta virá até você) Não acredite em quê, nos acordos realmente feitos?
é estranho se as coisas funcionarem para você, o que você quer que eu faça? (você quer que eu exploda o )))))) daqui para fora)