FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1466

 
Ishim:
Você tem um bai ))))) (não é minha culpa quem não se escondeu)
Quando é que a culpa foi sua? ))) Você é nosso TODO ))))
 
artikul:
Quando foi sua culpa? ))) Você é nosso tudo ))))
Nosso tudo é Hottabych com barba! )))) (Eu sou apenas um ajudante)
 
Ishim:
É tudo nosso, Hottabych e a Barba! Koloputny )))) (Eu sou apenas um faz-tudo)

Onde ele está? Não entrando ... (ou ele está esperando que sua previsão dê certo e então volt ará).
O que você fez para perturbá-lo?)

Obrigado!
 
tuma88:

Onde ele está? Ele não vai entrar ... (ou ele está esperando que sua previsão funcione e então ele entrará)
Por que você o está aborrecendo?)

obrigado !
nada, a propósito, sobre o canil ele disse um pequeno recuo e crescimento. (e fez).
 
tuma88:

Onde ele está? Ele não vai entrar ... ( ou ele está esperando que sua previsão dê certo e então volt ará).
Por que você o está aborrecendo?)

Obrigado!
descansando (quase) no jardim ...
 

O Deaver está em cena. Imho. Não estava na comp, tp acionado, mas cedo(( Mãos à bota e mais alto. Teria sido um bom dia. Geral, esperando para cima (a partir de um mês). No dia, a inversão em 1.091 (talvez mais baixa se passarem de nível).

 
Ishim:
nada, a propósito , ele disse um pequeno recuo e um aumento. (e foi)
havia uma previsão sobre a foda pró-jumping?
Não consigo encontrá-lo...

obrigado !
 
2035977:

O Deaver está em cena. Imho. Não estava na comp, tp acionado, mas cedo(( Mãos à bota e mais alto. Teria sido um bom dia. Geral, esperando para cima (a partir de um mês). No dia, a inversão em 1.091 (pode ser inferior se o nível for ultrapassado).

Sim... o risco está fora da escala.... e a compra está quase a granizo, só para o caso de 0-COPY0
 
2035977:

O Deaver está em cena. Imho. Não estava na comp, tp acionado, mas cedo(( Mãos à bota e mais alto. Teria sido um bom dia. Geral, esperando para cima (a partir de um mês). No dia, a inversão em 1.091 (talvez mais baixa se passarem de nível).


Qual o lugar no concurso?
provavelmente 1580 ?
Obrigado!
 
tuma88:

Eu pensei que eles disseram 1.1035 antes?

ou já foi reapresentado?

obrigado !
Se passar de 1,10, então para 1,13, mas 1,10 é um bom suporte.