FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 813

 

O interessante é que quando você aprende, você esquece tudo com o tempo. Mas quando não se tem, não se pode tirar isso da cabeça.

Provavelmente tem algo a ver com compreensão. Com a aprendizagem de corda, a ênfase está mais na memorização do que na compreensão, e portanto o conhecimento se perde.

 
Myth63:
Você acha que eu estudei? =) embora não, a universidade com seus integrais, foi o que eu estudei.
Você não quer ir já para 51?)
 
stranger:
Aos 51 já não quer?)

Vou comprar mais lá =) mas estou tentando salgar em um pamm=)

tenho que escalpar pequenos lotes (= depósito é apenas 100$ queria tentar para iniciar um pamm com tal quantidade =)

 
Myth63:
Estarei complementando lá =) mas estou tentando salgar no pamoose =)
Você quer um 48? )
 
Myth63:
eu estarei dopando lá =) mas estou tentando salgar na pam=)
Isso será no próximo contrato e é cedo para salgar.
 
21april:
Você quer ir para 48? )

Eu não conheço ninguém lá ...

 
stranger:
Será no próximo contrato e é muito cedo para salgar.

5552 e 5566 são dois pontos de parada depois deles 5570. veremos. à espera de um retorno abaixo de 55. fecharei a peça e o resto na Buy.

Eles mudaram suas tendências, eles têm a chance de serem beliscados =) aqueles que não assumem riscos não assumem riscos =)

Preciso fazer 200% antes do meio de março =) para sentir as negociações calmas. o deslize de 100 pips já é de 10% (= (e eu defino o drawdown para não mais de 20) e o sistema "canal semanal" tem uma perda histórica de 550 +- então ... temos que testá-lo. Não tenho certeza se é um sistema, mas tenho certeza de que é um sistema arriscado.

 
Myth63:
5552 e 5566 são dois pontos de picles que eu tive uma parada atrás deles 5570. veremos. esperando por um retorno abaixo de 55. fecharei alguns e o resto na BU.

É um pouco insensível))))

Sim no mt5 depois de seis números terem subido)))) Se houver um recuo, não será inferior a 5424.

 
Lesorub:

Este artigo é de sua juventude?


Eu era um nerd nerd na minha juventude ))))
 
artikul:
Eu era um nerd nerd na minha juventude ))))
Professor, onde diabos você esteve? ))))