FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 613

 

Indo para os banhos

 
show de Karni)
 
stranger:

Isso porque ele é muito velho e retardado))))

Sim, bem...


 
21april:
show de Karni)
Então você honra o Mestre????
 
stranger:
Então, você honra o Mestre?
Eu nem sei como responder).
 
21april:
Eu nem sei como responder).
Oooh, então você é um herege?))
 
stranger:

Por favor, me dê seus níveis por dia durante os últimos dez dias para a libra ou os últimos 10 níveis em ordem
 
wild_hedgehog:
E você está certo, é que a estratégia dele contradiz a sua, e ele está acostumado a blasfemar todas as estratégias que não são como a sua, eu lhe disse - ambos trabalham com lucro e seus sistemas contradizem, o que na verdade já está à altura da experiência
Estou apenas tentando mostrar-lhes que a tabela de preços na MT é apenas uma tabela de preços e que é muito difícil comercializá-la, se for o caso, e certamente não é intradiária. Estas "estratégias" nada mais são do que adivinhações.
 
azfaraon:
Por favor, diga-me seus níveis por dia durante os últimos dez dias para a libra ou os últimos 10 níveis em ordem

A captura de tela é dos últimos 4 dias, desde segunda-feira.

Os níveis são metade da batalha, o principal é a direção, os níveis são apenas um ponto de entrada a partir deles.

 
stranger:
Estou apenas tentando fazê-los entender que uma tabela de preços na MT é apenas uma tabela de preços e negociar nela é muito difícil, se não impossível, e certamente não intradiário. Estas "estratégias" nada mais são do que adivinhações.
Estou tentando explicar que você pode pegar a escada para o 10º andar e o elevador de carga para pegar a geladeira, o principal é que ela ficará parada.