FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 611

 
azfaraon:
Você só abre em um determinado momento .e a EA simplesmente automatiza o processo comercial
Eu abro negócios a partir de níveis, não sei nada sobre o tempo. E eles não mudam a cada cinco minutos, se a zona de compra era de 52-5220 na segunda-feira, ela ainda está lá.
 

estes são os níveis...


 
Lesorub:

estes são os níveis...


É uma mancha em uma tabela de preços, não níveis.
 
stranger:
É uma mancha na tabela de preços, não nos níveis.
Aqui vamos nós novamente...
 
Lesorub:
Aqui vamos nós novamente...

Ilya, como você chama as linhas desenhadas no gráfico, com base em suas suposições de preço?

Meus níveis são os níveis de grandes vendas e compras. E o seu?

 
Speculator_:

A posição aberta em EUR/USD está em risco de 73%, depois de fechar 50%. Não vejo a perspectiva de subir no EUR/USD, pois estou considerando uma venda neste instrumento, e no GBP/USD a meta é 5310. Por que ocupar uma posição que não tem futuro?

Bem feito especulador, ele provavelmente já está calculando o lucro da libra
 
stranger:
Ilya, como devo chamar as linhas no gráfico com base em minhas próprias suposições sobre o preço?
Não me importa se você o chama de "cão cinza", o principal é que ele tenha lucro com isso.
 
wild_hedgehog:
Não me importa se você o chama de cão cinzento, desde que ele tenha lucro.
Você tem certeza disso? Eu não estou. Na verdade, tenho certeza de que não está.
 
stranger:


Seus níveis podem ser programados? É um fator humano ou um indicador? Eu só quero automatizar e verificar o histórico da moeda ...para testar
 
azfaraon:
Você pode programar seus níveis? É um fator humano ou um indicador? Eu só quero automatizar e verificar o histórico da moeda ...para testar
Acho que sim, mas não posso dizer com certeza.