FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 608

 
Lesorub:
é muito difícil ver um iene movendo-se a 200 p.?
qual é o seu objetivo? =)
 
stranger:
Não é preciso ter pressa ao pegar pulgas))))
Mito63:
O oposto =) a pressa é necessária quando você está pegando pulgas e fodendo a esposa de outra pessoa =)

A posição aberta em EUR/USD está em 73% de risco, depois de fechar 50%. Não vejo a perspectiva de subir no EUR/USD, pois estou considerando uma venda neste instrumento, e no GBP/USD a meta é 5310. Por que manter uma posição consciente e pouco promissora?

 
Speculator_:

A posição aberta em EUR/USD está em risco de 73%, depois de fechar 50%. Não vejo a perspectiva de subir no EUR/USD, pois estou considerando uma venda neste instrumento, e no GBP/USD a meta é 5310. Por que manter uma posição que não tem perspectivas?

Acho que a UE está mais para cima hoje) e estamos olhando para 1435.
 
stranger:

De acordo com seu método, há uma mudança em sua meta 1.5310 .
 
Myth63:
yada yada =) é tranquilo depois do vôo japonês =)
Compra aberta a partir de 117,5 )
 
azfaraon:
De acordo com seu método, há uma mudança em sua meta 1.5310 .
Níveis para hoje, alto 5310, baixo 5213. Estes não são objetivos, estes são os limites do dia.
 
stranger:
Níveis para hoje, alto 5310, baixo 5213. Estes não são alvos, estes são o alcance do dia.
Pensei que você fosse comerciante )))) Você parece um analista)))). Obviamente é apenas uma brincadeira.
 
stranger:
Surpreende-me que todas as manhãs comece com alguns pirralhos gritando sobre a venda da libra))))

Mais uma vez, a libra é uma libra vendida...


 
stranger:
E eu só acho que a UE é mais promissora hoje em dia) Em algum lugar por volta de 1435.
Talvez amanhã?
 
azfaraon:
Pensei que você fosse comerciante )))) E você soa como um analista)))). Claramente isto é apenas uma piada.
Já expressei minhas posições e o campo é jogado ao redor sem mim.