FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 571

 
Myth63:
Alterar o MM=)

MM não é uma ajuda lá, tanto é vendido como comprado em qualquer lugar.

Já estou com medo de me transferir para Boo, eles me engancharam, você vem e não há ordem)))))

E você tem que ir))))

 
stranger:

MM não é uma ajuda lá, tanto é vendido como comprado em qualquer lugar.

Já estou com medo de me transferir para Boo, eles me engancharam, você vem e não há ordem)))))

E você tem que ir))))

fechar metade =) e metade nas UBs =)

recebi de um investidor no outro dia =) se você fechasse 50% das ordens toda vez que mudasse para Boo, a rentabilidade seria muito maior =) eu acertei =)

 
Myth63:

metade=) e metade em uma BU =)

Um investidor uma vez me disse =) se toda vez que você transferir para a CU, você cobriria 50% das ordens, o retorno seria muito maior =) Eu raciocinei =)

Ele está certo.
 
stranger:
Ele está certo.

assim é(= "ovos" "galinha" aprende =)

Você só tem que trabalhar em seus erros e sempre analisar tudo =)

 
Myth63:

assim é(= "ovos" "galinha" aprende =)

Você só tem que trabalhar em seus erros e sempre analisar tudo =)

Então foi assim que analisei meu pé e minhas botas durante o ano passado)

Ok, foi-se.

 
e outra regra de ouro=) se você souber para o que tem uma otder aberta, quando você atingir sua meta imediatamente corte.....
 
Myth63:

metade=) e metade em uma CU =)

Um investidor uma vez me disse =) se toda vez que você transferir para a CU, você cobriria 50% das ordens, o rendimento seria muito maior =) Eu raciocinei =)

A idéia principal é fechar tudo no lado positivo, não dividir por lucros e perdas. Além disso, estou em compra com um movimento e agora não posso fechá-lo, está em menos
 
Alexey:
...e agora não posso fechá-lo, está em déficit.

Sim, bem... é a maneira do homem. Até o último homem, para segurar suas perdas e cortar seus lucros.

 
Bicus:

Sim, bem... é a maneira do homem. Até o último minuto, para segurar o menos e cortar os lucros.

O que mais você pode fazer se você tiver um prejuízo a cada 20 pips, você estará fora do negócio antes que seu lucro aumente
 
Ian está tramando alguma coisa.