FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 573

 
Bicus:

Sim? Manobra? Vantagem? Há muito mais palavras inteligentes a serem inventadas. Mas o que está no sorteio?

Estou lhe dizendo, é auto-ilusão.

Toda nossa vida é um autoengano, o saque se dissipa e o depósito aumenta, que seja este autoengano. Não geléia no constante corte das perdas e como conseqüência o depósito.
 
Ishim:
Quem gosta do que gosta. (parada pendente)

Professor, como eles ousam ensiná-lo?!?!

Você pode, Sensei?

Obrigado)

 
Ishim:

Por que precisamos de suas conclusões? (Especialmente se eles estiverem errados)

O Sup. parece ter mudado de idéia sobre a eura em queda - eles estão comprando fora. (então me diga com antecedência para onde irá )))))

Professor, desculpe-me por perguntar, mas quantas vezes você tem que ser avisado antes de receber a mensagem))
 
Bicus:

Sim? Manobra? Vantagem? Há muito mais palavras inteligentes a serem inventadas. Mas o que está no sorteio?

Estou lhe dizendo, é auto-ilusão.

E você tem que entender uma queda, não é uma coisa fácil, como sair dela e o que fazer para que ela desapareça, por si só, sem nenhuma perda.
 
Alexey:
Além disso, o pouso deve ser entendido, também não é um truque fácil, como sair dele e o que fazer para que ele se dissipe, por si só, sem perdas.

Não há nada a entender aqui. E você também não. Caso contrário, não haveria nenhum deslize. E eles o fazem.

Você quer destruir muita coisa, ou seja, fechar um pedido na hora e no lugar certos, e um pouco mais tarde, na hora e no lugar certos. Mas porra, se você é tão bom em encontrar a "hora e o lugar certos" - por que não entrar apenas com um pedido e ter lucro?

)))

 
Alexey:
Além disso, o desembarque deve ser compreendido, não é um método fácil, como sair dele e o que fazer para que ele se dissolva sem perdas.

O drawdown é absorvido junto com o depoimento, e você deveria ter pensado em como não entrar nele, e agora a coisa mais inteligente a fazer é cortar a perda e esquecê-la.

O professor já nos mostrou mais de uma vez o esgotamento))))))))))))))))))))

 
Bicus:

Não há nada a entender aqui. E você também não. Caso contrário, não haveria nenhum deslize. E eles o fazem.

Você quer destruir muita coisa, ou seja, fechar um pedido na hora e no lugar certos, e um pouco mais tarde, na hora e no lugar certos. Mas porra, se você é tão bom em encontrar a "hora e o lugar certos" - por que não entrar apenas com um pedido e ter lucro?

)))

Eu entro na ordem, não é tão fácil, eu tenho que aumentar meu saldo para poder entrar nessa ordem. Para ser mais preciso, para comprar a quantidade certa de pips.
 
Alexey:
Eu saio, na mesma ordem, não tão simples, é necessário aumentar o equilíbrio, para alcançar essa mesma ordem. Mais precisamente, para resgatar a quantidade necessária de pips.

É tudo um jogo de palavras, sobre nada.

Então por que a libra não está caindo se há mais vendas?)

Ontem comprou 83364 contratos no valor de $30115 cada um com um preço de greve de 1,5473. Por quê?

E outros 12645 a $21736 cada um com um preço de greve de 1,5545.

E há 17 contratos a $14300 com um preço de exercício de 1,5626.

De que se trata tudo isso?)))

 
stranger:

É tudo um jogo de palavras, sobre nada.

Então por que a libra não está caindo se há mais vendas?)

Talvez por haver muitos? =)
 
stranger:

O drawdown é absorvido junto com o depoimento, e você deveria ter pensado em como não entrar nele, e agora a coisa mais inteligente a fazer é cortar a perda e esquecê-la.

O professor já nos mostrou mais de uma vez o esgotamento))))))))))))))))))))

Seu professor não entendeu o princípio. O esgotamento vem da expansão dos canais e da insuficiente capacidade de redenção.