FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 541

 
Lesorub:

quanto não é uma pulga para você?


Aos 57 anos estaremos - Eu lhe mostrarei quanto))

Você realmente não percebe que olhar para o relógio no monitor não faz nada, ou está apenas brincando?)))

 
stranger:
Ele ainda pode voltar aos 50 e qualquer coisa, eles enterrarão mais de um depoimento aqui)
5050 и 5110 =)
 
Myth63:
5050 и 5110 =)
Em algum lugar quase tão bom quanto os ofícios do perfil.
 
hehe, esta é a oitava semana do corredor do Japão mais de 500 pips=) mas estou feliz que não seja 800 como há três semanas =)
 
hehe, e audiência em 82 quer =)
 
Myth63:
hehe, e o público aos 82 quer =)
Então por que a libra está em baixo, por que não está indo direto????)))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Então por que a libra está em baixo, por que não está indo direto????)))))))))))))))))))))))))))))))))))
bem, eu escrevi que liguei para a boneca e perguntei o que e como organizar....=)
 
Myth63:
Escrevi que chamei o boneco e perguntei como organizar....=)
Como vivem as crianças, será que ele pensou nisso? Por aqui e por ali, chamem pela última vez, se para cima - só para cima!!!)
 
stranger:

Aos 57 anos - mostrarei quanto))

Você realmente não entende que olhar para o relógio no monitor não faz nada ou está brincando?)))

Eu não entendo as besteiras.

todos os bichanos ...

 
Lesorub:

Eu não entendo o bazar vazio.

É tudo maricas...

Comprei a libra a 5012 e vou segurar o mínimo de 5650, talvez mais para comprar no início da próxima semana. Esse é um bazar particular.

Você o comprou? Este é um bazar vazio, há algo ali, há algo ao virar da esquina, etc...