FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 546

 
stranger:
Estou brincando, você está crescendo Sensei, eu me lembro que na minha juventude você costumava desenhar 30 pips em todos))))
Posso não voltar ao m15, mas usarei a menor TF H1 (com paradas a 140pp. ou esgotamento a 70pp.), quando tudo estiver resolvido a volatilidade pode baixar novamente.
 
Ishim:
Talvez eu não volte ao m15, o mais raso H1 TF permanecerá (com paradas a 140pp. ou 70pp. de exaustão), quando tudo amadurecer a volatilidade poderá cair novamente.
Você tenta calcular os limites de movimento (alcance) e entrar a partir deles, grandes paradas não lhe darão nada.
 
Vou confiar em sua previsão e esmagar mais algumas pulgas para a população em geral. Espero que sua barba branca não o decepcione esta semana.
 
stranger:
Você tenta calcular os limites de movimento (alcance) e entrar a partir deles, grandes paradas não lhe farão nenhum bem.
Você não pode usar previsões no comércio. (tive um pecado, pippei 2-3 vezes por 15 pips )))))) - (tive um pecado, pippei 2-3 vezes com 15 pips )
 
Ishim:
As previsões não se aplicam no comércio. (havia um pecado, eu pipei 2-3 vezes com 15 pips )))))) - (eu tive o pecado de pipocar duas ou três vezes com 15 pips )
Não estou falando de previsões, estou falando de contar. E não 15 pips, mas os limites de pelo menos um curto alcance, 5 números.
 
Alexey:
Vou confiar em sua previsão, e esmagar mais três pulgas na população em geral. Espero que sua barba branca não o decepcione esta semana.
Ele é um conhecido vigarista e trapaceiro e tem muitos apelidos... (Avô, o Atirador, Pescador de Moscas, Cortador de Pedra, Coveiro de Depósitos, Baba Vanga....)
 
Ishim:
ele é um conhecido vigarista e vigarista e tem muitos apelidos... (Granddad Chekar, Mukhomornik, Stonemason, Gravedigger of deposits (seu), Baba Vanga....)
Mas em resumo, o tio Kolya ou Kolyan está certo :D
 
stranger:
Não estou falando de previsões, estou falando de contar. E não 15 pips, mas os limites de pelo menos uma faixa de curto prazo, 5 números.
Esta é uma previsão H4 - 4-5 joelhos! - normalmente não coloco mais de 2, o período de validade é de 1-3 meses - e as previsões são uma vez por semana - acontece que não há necessidade de longo prazo (Além disso, a situação pode mudar)
 
Alexey:
E mais curto Tio Kolya ou Kolyan :D
ele nunca tem o tio Kolya como convidado - isso é um fato! )))))))))))))))
 
Ishim:
ele é um conhecido vigarista e vigarista e tem muitos apelidos... (Granddad Chekar, Mukhomornik, Stonemason, Gravedigger of deposits (seu), Baba Vanga....)
Não quero ofendê-lo, porque ele está à espreita.