FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 516

 
wild_hedgehog:
Posso perguntar que indicador desenha estes níveis e caveiras? ou é manual?

é o indicador super secreto do kit MT:

e o segundo induziu Matroskin (dado aqui aos que quiseram), a direção da troca positiva.

Arquivos anexados:
 
stranger:

Você é um peculiar peculiar peculiar peculiar)))) Por que você está andando por aí com suas previsões e estatísticas? O resultado é menos e você anda sobre seus ouvidos. Se houvesse condições para a mesma libra a 1,50, elas estavam lá e não importa quantos traços você desenhe, você não aprenderá a negociar. Se o preço atingiu um determinado ponto e as condições para um acordo estão ausentes, não há acordo. Você não vê, você apenas abre um negócio e o resultado é uma perda. Continue cagando))))

O que eu disse sobre aprender com você é verdade, assista e não faça como você faz e tudo será bom)))))

Escreva-o em sua testa para não esquecer. Ponto de referência e condição=transação.

Você deve escrevê-lo em letras menores abaixo para se misturar, as decisões comerciais baseadas apenas em gráficos abaixo do gráfico diário são tomadas por crianças sem cérebro.

Ouço do duckbill))))), eu não o uso por aí todos os dias - bem depois da briga não vou fazer nenhuma previsão. O resultado é meu! eu o formalizo lentamente - você não o tem. Sim, o preço atingiu o nível que eu tenho que fazer um acordo - nenhum lucro significa um alce. Eu não tenho condições adicionais para o negócio - você tem - boa sorte! Quanto aos Rascals, tudo é decidido por equidade (não confundir com martin) - eu não me importo com ninguém. Não goste das previsões - não olhe.
 

Pare de desperdiçar seu fôlego!

Dê-me um sinal de 100% por hoje...!

 
Lesorub:

é o indicador super secreto do conjunto MT:

e o segundo peru da Matroskin (dado aqui àqueles que o desejam fazer), a direção da troca positiva...

obrigado.
 
chepikds:

Pare de desperdiçar seu fôlego!

Dê-me o 100º sinal para hoje...!

Será o mesmo que na libra esterlina.

sem desculpas...


 
chepikds:

Pare de desperdiçar seu fôlego!

Dê-me um sinal de 100% por hoje...!

\

meus 5 centavos ))))

 
chepikds:

Pare de desperdiçar seu fôlego!

Dê-me um sinal de 100% por hoje...!

Ilya estava falando sobre os grandes, você acha que eles mudam de idéia todos os dias?

Ishim:
Ouço do duckbill))))), eu não o uso lá fora todos os dias - bem depois do meio-dia eu não vou prever. O resultado é meu! Vou formalizá-lo lentamente - você não o tem. Sim, o preço atingiu o nível que eu tenho que fazer um acordo - nenhum lucro significa um alce. Eu não tenho condições adicionais para o negócio - você tem - boa sorte! Quanto aos Rascals, tudo é decidido por equidade (não confundir com martin) - eu não me importo com ninguém. Não goste das previsões - não olhe.

Mestre, não saia .

 
Ishim:

\

meus 5 centavos ))))

Isto já foi discutido por todos os lados.
 

ok, piadas são piadas, eu tenho 1240 em euros yyyyy... mas eu não troco=)

O mais provável é que levem os últimos compradores e carreguem os aldeões para dentro dos vagões até os olhos =)

se eles decidirem ir ao fundo =)

 

limitadores colocados tanto ali como ali:

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page513

para a plena felicidade de hoje...

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 513 - Категория: общее обсуждение