FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 245

 
_new-rena:
Você calculou o curso médio?
Não. Os valores são semelhantes?
 
stranger:
Oh, posso sentir o cheiro de onde o vento está soprando).
Uma idéia minha, rebuscada, não lida em lugar algum )
 
Spekul:
O petróleo está claramente em inversão de marcha, é muito caro para ser vendido agora, assim como o ouro.
Onde você vê uma inversão? Porque o tio Vanya disse isso no noticiário russo? :-D Subiu 500 pontos. Agora está abaixo de 600 - bem, se levarmos em conta a grande queda, não é nada! Além disso, se você levar em conta o fato de que todos estão em baixo e o príncipe do não-sei-quantos... da Arábia - acho que vamos descer para 30 como alguém previu :)

Embora eu veja uma cabeça e ombros na minha tabela, ainda não há necessidade de apressar :)
 
mmmoguschiy:
onde você vê uma inversão de marcha lá? Porque o tio Vanya disse isso no noticiário russo? :-D Já estava acima de 500 pontos. Agora está abaixo de 600 - bem, se levarmos em conta a maior queda, não é nada! Além disso, se você levar em conta o fato de que todos estão em baixo e o príncipe do não-sei-quantos... da Arábia - acho que vamos descer para 30 como alguém previu :)

Eu vejo uma cabeça e ombros no meu gráfico, não devo apressar-me :)
De onde vem tanta coisa assim? Há um máximo em 147,5)))))
 
stranger:
Onde eles conseguiram tantos deles? Há uma alta de 147,5)))))
Alta 52,38 - Baixa 46,38 = 6. Ponto medido em centésimos ;)
 
Myth63:

Então, é um dia entediante, vou para um banya=)

(haverá muitas pessoas saindo do mercado hoje e amanhã na UE)

Mais sobre esse ponto )) Quem comprou o Euro vai começar a pegar os transportadores e fechar posições? )) Algum comentário?
 
mmmoguschiy:
onde você vê uma inversão de marcha lá? Porque o tio Vanya disse isso no noticiário russo? :-D Já estava acima de 500 pontos. Agora está abaixo de 600 - bem, se levarmos em conta a maior queda, não é nada! Além disso, se você levar em conta o fato de que todos estão em baixo e o príncipe do não-sei-quantos... da Arábia - acho que vamos descer para 30 como alguém previu :)

embora eu veja uma cabeça e ombros no meu gráfico, não há necessidade de apressar :)
não vou discutir, petróleo é política, eu só queria dizer que vendê-lo nos níveis atuais é um risco muito grande, eu não disse nada sobre comprar
 
GBPCAD que ninguém quer vender?)
 
mmmoguschiy:
Mais detalhes sobre este ponto )) Aqueles que se sentarem para comprar eurodólares começarão a pegar lotes e fechar posições... e por isso irá ainda mais baixo... estou certo... e depois uma subida e subida da taxa de juros... )) seus comentários?
=)))) vai depender do taco. os vendedores saem, o preço sobe...
 
stranger:
GBPCAD alguém quer vender?)

nope=) de jeito nenhum).

Liguei para a diretoria da dacha e disse a eles para limparem o caminho até o local=) eles disseram que fariam isso até as 17h=) então eu estou dentro para um pouco de carne e conhaque.