FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 434

 
Myth63:

Os bobtails de Kuril a 15k de madeira.

bom, você contou quatro deles))

e por que você precisa de forex quando há um tesouro tão grande aqui))

 
 
Spekul:

Tudo bem, o iene está no suporte, aqui eu tenho um limite de 117,40 de um nível de compra, eu tenho que ver se ele vai descer 117,00, se ele saltar eu vou segurá-lo até 123

Ele também pensa assim, então os planos são os mesmos

Escrevi cerca de 122 há muito tempo sobre o iene. Minha meta de longo prazo é atingida. Uma recuo para 100 é real... Necessidade de encontrar uma idéia para lá ir.

Quem não acredita nos 122, confira meu posto no 4...

os japoneses passaram a ocupar uma posição lateral por um ano e meio.

 
Myth63:

Há muito tempo atrás escrevi cerca de 122 sobre o iene, meu objetivo de longo prazo é alcançado. uma recuo para 100 é real... Preciso encontrar uma idéia para ir até lá.

Quem não acredita em 122 olhar para os meus postos no 4...

Os japoneses estão há um ano e meio em uma expansão lateral.

 

estranha:

velho, não seja um azedo...

você não sabe quando eu avisei em '13 para falhar no nível 50...

e todos riram =) e depois choraram =)

e com minhas redes sobre os falcões e os raios-da-UE=)

 
meus filhos, Strange, Myth, vejam o rand do mês. é uma maravilha o que é. você pode beber jamison nas barrinhas todos os dias. e quando ele vai, você pode comprar iates.
 
iIDLERr:
meus filhos, Strange, Myth, olhem para o rand do mês. é um milagre o que ele é. você pode beber jamison todos os dias em spread lá. e quando ele vai, você pode comprar iates.

não negociando ou analisando...

o rublo está vendendo lentamente para 43

 

que pode escrever uma resenha ao meu sinal...

Uma nova idéia está sendo testada aos olhos do público...

 
Myth63:

que pode escrever uma resenha ao meu sinal...

Uma nova idéia está sendo testada aos olhos do público...

Você quer uma revisão já dentro de quinze dias?))) Um professor trabalha há quantos anos...
 
stranger:
Você quer uma revisão já dentro de quinze dias?)) O professor está trabalhando há anos...
Estou tentando uma nova idéia =) e não preciso de um mau rap =) e na verdade, quem ficou viciado quando escrevi claramente de antemão que esta era apenas uma idéia =) e os resultados não serão os mesmos =) testes rigorosos e preparação para os não centavos ... recebi 10 dólares e sinto pena de dá-lo ao corretor=)