FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 439

 
iIDLERr:
Respeito a opinião dos comerciantes reais, mas só utilizo minhas próprias ferramentas.

falar é bom... em poucas palavras:

a premissa de venda está apenas se formando por enquanto. Se levarmos em conta a troca positiva em calções e calcularmos nosso depoimento, então já podemos entrar em calções.

Para dizer a verdade, hoje eu estava realmente cansado, tanta neve caiu durante a noite que a limpeza foi 100% cansativa.

Portanto, desculpe a resposta curta.

 
SEVER11:

falar é bom... em poucas palavras:

a premissa de venda está apenas se formando por enquanto. Se levarmos em conta a troca positiva em calções e calcularmos nosso depoimento, então já podemos entrar em calções.

Francamente falando, tenho estado muito ocupado hoje, houve tanta neve durante a noite que foi 100% cansativa.

Sinto muito pela resposta curta.

Parece-me que a opção "amarela" é a opção certa.
 
stranger:
Eu acho que a versão "amarela" é a melhor.
Eu também gosto mais, vamos conferir na próxima semana...
 
stranger:
Acho que a opção 'amarela' é o caminho a seguir.

mas depois de olhar para este par, por que você acha que é mais promissor?

https://charts.mql5.com/6/881/usdtrypro-w1-gain-capital-forex-eta-para-simpatichney-viglyadit.png

e as notícias que antecedem a Turquia estão inclinadas a tomar essa medida...

 
iIDLERr:
Gostaria que os gregos concordassem em algo. o tópico é para os analistas. de jeito nenhum.
Os gregos têm apenas uma opção e quanto mais cedo eles a utilizarem, melhor será para todos.
 
SEVER11:

mas depois de olhar para este par, por que você acha que é mais promissor?

https://charts.mql5.com/6/881/usdtrypro-w1-gain-capital-forex-eta-para-simpatichney-viglyadit.png

e as notícias anteriores sobre a Turquia parecem sugerir esta ação...

Não, ninguém vai sobreviver a este tipo de drawdown, eu assisti ontem, ainda está crescendo.
 
A diferença é de 30pp para cima.
 
Alexey:
Os gregos têm apenas uma opção e quanto mais cedo eles a utilizarem, melhor será para todos.
Temos as estacas "todos ficarão pior". e a neve nos ajudará).
 
A libra pode ser tirada de 5040 números por dois.
 
stranger:
A libra pode ser tomada de 5040 por dois números.
vamos lá .5150 mas mo.