FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1277

 
Lesorub:

olhar para onde comprar a libra nos loys, não muito tempo para ir, inferno fecundo...

vai demorar um pouco até que as pontes sejam abertas e....
 
_new-rena:
é apenas uma questão de tempo até que as pontes sejam abertas e....

Deixe-os fazer a isca...

há espaço e tempo, por que não comprá-lo?


 

Sim, isso não vai acontecer...

assim, na libra os paus vão funcionar até o fim.

que é de 1.4400 a 1.4304...

 
e, em seguida, recuperar o atraso, e trabalhar um pouco mais.
 
o desejo inexplicável dos petréis de cair sobre as rochas.
 
O banquete continuará no outono e penso que abaixo da paridade, mas o fato de que não haverá Europa é um fato e não depende da taxa de câmbio do euro. Mas sim, eu li essa merda aqui às vezes, é um pouco idiota.
 
stranger:
O banquete continuará no outono e penso que abaixo da paridade, mas o fato de que não haverá Europa é um fato e não depende da taxa de câmbio do euro. Mas sim, eu li esta merda aqui às vezes, é um pouco idiota.
Stranjushko, você saiu, então o que você acha das opções, diga-nos, os oprimidos?
 
stranger:
O banquete continuará no outono e penso que abaixo da paridade, mas o fato de que não haverá Europa é um fato e não depende da taxa de câmbio do euro. Mas sim, eu li esta porcaria aqui às vezes, é idiota.
Também digo a minha esposa para não trocar a moeda antes do outono. Não vai tão bem... Parece-me uma disputa financeira.
 
iIDLERr:
Stranjushko, você está fora, então o que você acha das opções, diga-nos, os downtrodden?
Eu não vou falar com ninguém sobre isso.
 
aqueles que desejam assistir ao expresso EURNZD são convidados de novo para o avental.