FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 248

 
Kino:
Quem se apressou a comprá-lo? Uma correção de 100pp não é a primeira vez, então ela está a caminho)
Você pergunta por aí))))
 
stranger:
Por que todos estão de repente correndo para comprar a UE?))) Você quer ir abaixo de 1.10?)))
De acordo com meu gráfico, estou esperando que o EURUSD forme uma inversão.
 
Luckhuman:
De acordo com meu gráfico, estou esperando que o EURUSD forme uma inversão.

Irá moldá-lo?)

Formará isso e o petróleo também))))

 
stranger:

Por que todos estão de repente correndo para comprar a UE?))) Você quer ir abaixo de 1.10?)))

O Sensei, a propósito, puxou um paletó de 5%.

Primeiro vamos testar o nível quebrado de 1.1820. então entraremos em um plano por um tempo até que a zona de absorção se forme. e depois veremos o que acontece...
 
SEVER11:
Primeiro vamos testar o nível quebrado de 1.1820. então ficaremos planos por um tempo até que a zona de absorção seja formada. e depois veremos o que acontece...
Apenas vejo que há um bom interesse nos níveis de 1.09-1.10. Interesse saudável, com entusiasmo ))))
 
SEVER11:
Primeiro vamos testar o nível quebrado de 1.1820. então ficaremos planos por um tempo até que a zona de absorção seja formada. e depois veremos o que acontece...
se não fossem as notícias do dia 22, teria sido assim, +25º eleições na Grécia
 
stranger:

Irá moldá-lo?)

Ela vai moldá-lo, assim como o óleo)).

Estou bem com o tipo de formações de reversão que o BrentOil teve nos últimos 2 meses. O preço voltaria a girar em torno da tendência. Teria uma parada seguida de uma boa entrada
 
Luckhuman:
Estou bem com o tipo de formações de reversão que o BrentOil teve nos últimos 2 meses. O preço voltaria a girar na tendência. Teria uma parada, seguida de uma boa entrada

Não vejo um avanço em 1.165

 
wild_hedgehog:

Não vejo um avanço em 1.165

O que há de interessante no 1.165?
 
Luckhuman:
O que há de interessante no 1.165?
Absolutamente nada)))) Eu também queria perguntar o que acontece se nós "quebrarmos")