FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1979

 
stranger:
Preguiçoso para desenhar)
plágio! eu é que sou preguiçoso.
 

Quanto às notícias, escrevi que não há um padrão. As notícias têm sempre um efeito diferente no mercado.

Mas tenho notado que muitas vezes, no 2-3º dia, o mercado toca um fundo ou um pico. Nas datas 2-3 as importantes notícias sobre a libra são divulgadas, suponho que nessas datas as paradas são mais freqüentemente acionadas e então a inversão ocorre.

Até agora, tenho estado olhando para 2 ou 3 anos atrás.

 
Então, o que posso lhe dizer? No canil há espaço para cair e comprar estaria fora do caminho por enquanto, acho que, isso é claro, o que mais?)
 
iIDLERr:
plágio! eu é que sou preguiçoso.
Eu sou mais preguiçoso))))
 
solar:

Saiba o que significa normalização. Entretanto, sobre o tempo, sobre as meninas, sobre o futebol.... (Sem sarcasmo)

Boa sorte.

Você fez uma normalização dos indicadores. O que exatamente precisa ser normalizado?
 
forexman77:

Quanto às notícias, escrevi que não há um padrão. As notícias sempre afetam o mercado de diferentes maneiras.

Mas tenho notado que muitas vezes, no 2-3º dia, o mercado toca um fundo ou um pico. Nas datas 2-3 as importantes notícias sobre a libra são divulgadas, suponho que nessas datas as paradas são mais freqüentemente pressionadas e a inversão ocorre.

Até agora, tenho estado olhando para 2 ou 3 anos atrás.

 
-Aleks-:
Não sou capaz de segurar por tanto tempo - já entrei e saí dez vezes contra a tendência, enquanto você está segurando uma posição - fechei uma semelhante em dois dias, acho eu...

Se você muda de posição a cada 2 dias, como você pode ir pescar?

 
stranger:

Eu desisto.

O que há de melhor em opções para observar a proporção de puts e chamadas ou algo mais?

 
forexman77:
Fez a normalização dos indicadores. O que exatamente precisa ser normalizado?
A cabeça para iniciantes. forex é afiada para remover paradas de usuários de índices normalizados.
 
solar:
há ciclos, há ritmos, mas ! não é suficiente para uma análise global da infusão de massa. por quê? você dará a resposta a esta pergunta mais tarde.... (adivinhe quão sociável e honesto eu sou hoje ))) )
Não vou trabalhar os ciclos, ritmos, etc., nem buscar respostas).