FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1861

 
Zogman:
Roman, por que você está empurrando? Por que muitas pessoas acham bem dar sermões, atacar... É estranho, se você é um cara duro, por que desperdiça seu tempo escrevendo frases como "fala de sua ... "Você não quer perder seu tempo batendo no teclado?

=)))) para fazer tais perguntas, você deve pelo menos tentar ler, ao invés de pedir explicações de outros.

Devo abrir negócios para você também?

Não se trata de orgulho, trata-se do fato de que a maioria das pessoas nunca levantou um dedo para aprender alguma coisa.

A maioria das pessoas é preguiçosa demais para entender ou ler (auto-treino). Para não perguntar então porque o preço foi para lá ou para lá com uma meta de 500+ (embora seja mais fácil para você pegar 20-30 pips).

 
Nikolai Romanovskyi:
Decifrar o que significa ( a libra está no rabo, sem tocar )) quando amadurecerá ?
Talvez quando os ursos esfriarem...comprados em excesso))))
 
Roman Busarov:
sobre sua incompetência.
Vamos lá, todo este relatório é uma besteira de Phoms e você sabe disso.
 
Roman Busarov:

=)))) para fazer tais perguntas, você deve pelo menos tentar ler, ao invés de pedir explicações de outros.

Devo abrir negócios para você também?

Não se trata de orgulho, mas do fato de que a maioria das pessoas nunca levantou um dedo para aprender alguma coisa.

A maioria das pessoas é preguiçosa demais para entender ou ler (auto-treino). Para não perguntar então porque o preço foi para lá ou para lá com uma meta de 500+ (embora seja mais fácil para você pegar 20-30 pips).

Eu lhe dei a citação de Grothendieck - apenas para este fim.

Fazer perguntas não é um pecado imho (e segundo Grothendieck) - não quer responder à pergunta - não responde, e escrever coisas desagradáveis - menos no carma - e você escreve coisas desagradáveis aqui também - você gosta?

Roman Busarov:

Devo abrir negócios para você também?


Você está vendendo um EA - portanto, ele abrirá seus negócios para "nós" ... Acho que esta é uma pergunta estranha.

Roman Busarov:

Para a maioria das pessoas, elas são preguiçosas demais para entender e ler (auto-treino). Para não perguntar por que o preço foi para lá ou para lá com uma meta de 500+ (embora seja mais fácil pegar 20-30 pips cada).

Não julgueis, para que não sejais julgados

Quem é você, Deus? Ou você foi autorizado a julgar e escrever coisas desagradáveis? Julguem por vocês mesmos o quanto quiserem.

este fórum não se trata de escrever coisas desagradáveis ...

 
Zogman:

Eu lhe dei a citação de Grothendieck - exatamente para esse fim.

Fazer perguntas não é um pecado imho (e segundo Grothendieck) - se você não quer responder a uma pergunta, não responda, e escrever coisas desagradáveis é um menos no carma - e você recebe coisas desagradáveis escritas aqui também - você está satisfeito?

Se você estiver vendendo um EA, ele abrirá seus negócios para "nós" ... Portanto, na minha opinião, é uma pergunta estranha.

Não julgue, você não será julgado.

Quem é você, Deus? Ou você foi autorizado a escrever mentiras? Julguem por vocês mesmos o quanto quiserem.

este fórum não se trata de escrever coisas desagradáveis ...

A citação é inapropriada porque se você quiser perguntar algo, você precisa ter a mais leve idéia sobre o assunto.

2. Você deveria ao menos me dizer que tipo de consultor especializado estou vendendo ????.

3. Sem fazer o bem, você não vai ter uma má....

4. Ofendi alguém ????

 
Evgen-ya1:
Talvez quando os ursos esfriarem...comprados em excesso))))

Tentando decifrar uma mensagem secreta!

Não se preocupe, ele disse em texto simples A libra é minha e eu estou ordenhando-a

Pergunto-me quantos lakhs ele tem lá dentro agora 3,5 ou 4

 
A libra é tão rápida que podemos chegar a 1,60 com certeza, embora eu já tenha começado a salgá-la. Eu posso estar com pressa :(
 
1,61 sobre a libra provavelmente....
 
Nikolai Romanovskyi:
A libra é tão rápida que teremos 1,60 com certeza, embora eu já tenha começado a salgar (
Você está com pressa de salgá-lo?
 
Tenho dois postos neste último verão para vender a eu e a libra. e agora um na libra. e não tenho tempo para dar conselhos sobre o m5. aprenda o qd se quiser que as garotas gostem de você.