FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1860

 
stranger:

Para quê? Ainda não está sendo comprado, só isso.

A libra está no traseiro, mãos fora)

Decifre o que significa ( uma libra no traseiro, não a toque com suas mãos )) quando amadurecerá ?
 

o euro saltou em sincronia com o dólar

Portanto, o problema está do lado dos Estados Unidos.


Diga-me que tipo de problema eles têm com o dólar... Obrigado antecipadamente.

 
neyron:

o euro saltou em sincronia com o dólar

Portanto, o problema está do lado dos Estados Unidos.


Diga-me que tipo de problema eles têm com o dólar... Obrigado antecipadamente.

houve uma conferência ontem e antes disso houve uma taxa que ficou inalterada. Se você puder encontrar mais informações - o que Yellen disse - compartilhe-o - eu também estou interessado
 
Alexey Busygin:
Mas há algo que você não está nos dizendo.
ele já disse tudo). Putocalls e futuros é a resposta a todas as perguntas. As razões não são importantes)) (em sua opinião)
 
Daniil Stolnikov:
ele já disse e recontou tudo )) Putocalls e futuros são a resposta a todas as perguntas. Razões para saber - irrazoáveis )) (em sua opinião).
É difícil falar assim.
 

O que isso deve nos dizer?

A julgar pela página 3, onde os gráficos são exibidos com pontos, esta é a imagem das tartarugas-tanques 2015, dos aviões 2016 gnats 2017 helicópteros libélulas e dos navios do resto do ano.

Este é o plano de invasão

 
Alexey Busygin:
O que isso quer dizer?
Sua incompetência.
 

Entendo que os investidores estavam esperando um aumento na taxa de refinanciamento da fdc e isso não aconteceu.


Você acha que o problema grego vai colocar pressão sobre o euro ou todos se acostumaram com o problema?

 
Roman Busarov:
sobre sua incompetência.
Roman, por que você está empurrando as coisas? Por que tantas pessoas aqui pensam que não há problema em dar sermões, em atacar... É estranho se você é um cara duro, por que desperdiça seu tempo escrevendo frases como "fala sobre seu ...."? "Você não quer perder seu tempo batendo no teclado?