FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1853

 
Você não está preparado para nada, exceto para adivinhar a um gráfico de preços)
 
stranger:
Você não está pronto para nada, exceto para adivinhar a partir da tabela de preços).
Sim, claro, eu não estou discutindo, você está certo, Professor), eu estou adivinhando e só quero ver 5 minutos à frente)))
 
Nikolai Romanovskyi:
Sim, claro, eu não estou discutindo, você está bem professor ))
No contexto deste tópico, ele não é o Professor, você é. O Professor nesta linha ensina como não fazer as coisas. )))
 
stranger:
Você não está preparado para nada, exceto para adivinhar a partir da tabela de preços)

Sua escuridão nas cartas é tão boa quanto seus sábios discursos, infelizmente...

Há uma quinzena que todos estão correndo e "presenteando" as posições do público. E o resultado final é o mesmo que em suas cartas escuras... nada pessoal.

 
stranger:
Você não está preparado para nada, exceto para adivinhar a partir da tabela de preços)
aqui está uma pergunta ...constante 0,1 lotes desde 15 de abril, quantos pips você já ganhou?
 
Anatoli Kazharski:
No contexto deste tópico, o Professor não é ele, mas VOCÊ. O Professor nesta linha ensina como não fazer as coisas. )))
Estamos discutindo o comércio aqui? Ou é apenas a opinião do professor, e todos os outros o seguem como ovelhas? Ou talvez eu esteja no caminho errado?
 
MHouse:
azfaraon:
Nikolai Romanovskyi:
Professor, você está fazendo as perguntas erradas. ))
 
Anatoli Kazharski:
É melhor aprender com seus erros. ;)
Aborrecido - Estou mudando para o seu. descanso é uma mudança de atividade
 
Anatoli Kazharski:
Professor, você está fazendo as perguntas erradas. ))
Numbnuts )))) . Bela conversa com todos, estou na cerca
 
Nikolai Romanovskyi:
Nuthouse )))) . Foi bom conversar com todos, estou na cerca.
Feche a posição antes que seja tarde demais. )