FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 175

 
tol64:
Onde você obtém esses dados que não mudaram em dois dias? )))
cálculo.
 
tol64:
Onde você obtém esses dados que não mudaram em dois dias? )))
Talvez)))) Meus telefonemas subiram ontem e alguém comprou puts baratos em 4814-4933))))
 
_new-rena:
cálculo.
O que você escondeu? )))
 
stranger:
Talvez)))) Ontem, pelo contrário, as ligações engordaram, e alguém comprou puts por uma pechincha em 4814-4933))))

Aqui muito freqüentemente uma foto será mostrada e depois escondida. Como se fosse algo super-ordinário. ))

 
tol64:

Aqui muito freqüentemente uma foto será mostrada e depois escondida. Como se fosse algo super extraordinário. ))

Quando todos operam no mesmo sistema, isso não é bom. o sistema normalmente pára de funcionar.
 
tol64:

Aqui muito freqüentemente uma foto será mostrada e depois escondida. Como se fosse algo super-ordinário. ))

Eu vejo que aqui de vez em quando alguém limpa bem, os inimigos aparentemente))))
 
_new-rena:
Quando todos operam no mesmo sistema, isso não é bom.

Não seja ridículo. Tal sigilo só é visto aqui com freqüência. A internet inteira está inundada com estes relatórios. ))

É assim que eu vejo as coisas:

 
_new-rena:
Quando todos comercializam o mesmo sistema, ele não é bom. o sistema tende a parar de funcionar
Sim, à direita )))) A mesma coisa aconteceu com o crocodilo de Billy Williams ))))
 
tol64:

Não seja ridículo. Tal sigilo só é visto aqui com freqüência. A internet inteira está inundada com estes relatórios. ))

Eu tenho essa opção:

Sim, você tem que construir um sistema primeiro, e as telas são telas).
 
artikul:
Sim, sim )))) A mesma coisa aconteceu com o crocodilo de Billy Williams ))))
O que aconteceu com ele, será que ele morreu? )))))