FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 171

 
stranger:
Indicador no ramo, pergunte-lhe como funciona e depois teste-o)
 
stranger:
Por que não há indicador nos osciladores, o que você escreveu? ))))
todos encontrados, obrigado.
 
_new-rena:
bem, e eu mostro as fotos dos últimos dias não todos os tipos (embora eu certamente tenha todos os quatro), mas apenas onde investi menos esticado, ou seja, o atual OM )

Observei o histórico de compra colocar contratos a 1,56, e agora estou vendo-os sendo vendidos para as ovelhas por uma fração do preço.

Eles os compraram por 50-200 pontos, e agora eles os vendem por 438 pontos)

 
stranger:
Por que não há indicador nos osciladores, o que você escreveu? ))))
Foi apenas um impulso criativo )))) Perdoem-me ))))
 
artikul:
Você pode olhar para ele quando quiser, então agora você pode olhar para ele e tirar conclusões, ou você não pode apreciá-lo de uma só vez))))
 
artikul:
Foi apenas um impulso criativo )))) Perdoem-me ))))
tudo está lá, me perdoe por ser tolo.
 
stranger:
Você pode olhar para ele quando quiser, agora você pode olhar para ele e tirar conclusões, ou então você não o aprecia de uma vez))))
É claro que )))) Você não pode dizer imediatamente a diferença entre uma folha de fraude comercial e uma estratégia comercial completa ))))
 
stranger:

Observei o histórico de compra colocar contratos a 1,56, e agora estou vendo-os sendo vendidos para as ovelhas por uma fração do preço.

Eles os compraram por um prêmio de 50-200 pips, e agora estão vendendo-os por 438)

i-i) assistir ao segundo dia. acho que vender é o principal, mas ainda não descobri a estratégia... o chif e o kiwi estão sendo eliminados dos gráficos. não é assim lá.
 
_new-rena:
i-i) assistir ao segundo dia. acho que vender é o principal, mas ainda não descobri a estratégia... o chif e o kiwi estão sendo eliminados dos gráficos. não é bem assim.
Então feche-os e não os observe)
 
stranger:
Então feche-os e não olhe)
Notei anteriormente que o kiwi não funciona), e fui informado sobre o chif por Eidler. É uma pena, mas isso é provavelmente o que teremos que fazer....