FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 174

 
_new-rena:

último screenshot da Bicus))))

Como eles dizem - a história do indicador não é relevante....

E em geral o professor está pontilhando o depoimento com facilidade, então pode muito bem ser que o acusador não seja mau.

há a libra
 
wild_hedgehog:
Há uma libra esterlina.
O link? Há um link no post, clique nele. Não o aceite pelo valor nominal. Foi uma piada.
 
_new-rena:
o link... o link está no post, clique nele. não o aceite pelo valor nominal. foi uma piada.

Sim, sim, eu agradeço ))) pensou que você cometeu um erro por acidente.

Era isso que eu queria dizer, para que você não tenha que correr muito longe enquanto está fresco em sua mente.

 
wild_hedgehog:

sim, sim, eu fiz )) achou que você cometeu um erro.

Eu não uso indicadores por muito tempo, então é difícil para mim entendê-los. em resumo, como eu avalio um indicador do ponto de vista de sua aplicabilidade ao mundo real?

1. sinal estável

2. Funciona com preço de bar aberto

3. não tem parâmetros de entrada

 
_new-rena:

Eu não uso indicadores por muito tempo, então é difícil para mim entender nada sobre eles. em resumo, como você avalia um indicador em termos de sua aplicabilidade à vida real?

1. sinal estável

2. Funciona pelo preço de abertura do bar.

3. não tem parâmetros de entrada

sou como um cão nesta situação ))) neste indicador, ainda não entendo que dados são necessários em geral, a frase "o princípio de um mago inquebrável" não me diz nada ))
 
wild_hedgehog:
Eu sou como um cão aqui )) neste indicador não está claro que dados são necessários em geral, a frase "o princípio de uma máquina impenetrável" não me diz nada )))
é o know-how mais recente. está aqui)))) (mentira, mas é bem possível)
 
_new-rena:
é o know-how mais recente). (mentir, mas é possível)

Então, Rena, é assim?

 
_new-rena:
é o know-how mais recente. há apenas um aqui)))) (mentira, mas bem possível)
o princípio de peso )))))))))
 
wild_hedgehog:
Sou como um cão nisto)) neste indicador não está claro que dados são necessários em geral, a frase "o princípio de uma carroça inquebrável" não significa nada para mim))
É um gimbal que o preço NUNCA irá quebrar))))
 
_new-rena:

... porque a informação não mudou durante 2 dias, achou que não apareceu. ...

Onde você obtém esses dados que não mudaram no segundo dia? )))