FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1474

 
Daniil Stolnikov:
Vamos lá. Vamos inverter.

Eu não tenho coragem de comprar a eu para 1,13 - Eu fico em neutro. (é noite... talvez 13 será uma boa rechaçada)))))

dop. pare de prever! vamos buscar dinheiro! (porque está deitado por baixo dos pés).

 
Ishim:

Eu não tenho coragem de comprar a eu para 1,13 - Eu fico em neutro. (é noite... talvez 13 será uma boa rechaçada)))))

dop. pare de prever! vamos buscar dinheiro! (porque está deitado sob os pés)

amanhã também é um dia de notícias... começa no meio da noite...
 
new-rena:
amanhã também é um dia de notícias... começará no meio da noite...
O iene cairá lentamente para 1,16. (80% do sucesso - técnica de apoio aos preços)
 
Ishim:
O iene cairá lentamente para 1,16. (80% do sucesso é a técnica de suporte de preço)
onde está o kiwi - ele irá primeiro, certo? //ou é ou é? )))
 
new-rena:
Para onde vai o kiwi - é o primeiro a ir, não é?

ela deu meia-volta há muito tempo ))))

 
new-rena:
Para onde vai o kiwi - é o primeiro a estourar, não é? // ou é ou é? )))
ele é o velho! onde ele está ? ((( (ninguém para chutar, apenas os garotos da escola)
 
Ishim:

ela deu meia-volta há muito tempo ))))

bem, então do que você tem medo na eurik enquanto a retirada ainda está em andamento? // nossas previsões são as mesmas +/-... Só não estou dando voz...
 
Ishim:
Ele é assim tão velho! É aí que ele está? ((( (ninguém para chutar, apenas os garotos da escola)
na horta... camas de escavar para lanches....
 
new-rena:
bem, então do que você tem medo na eurik enquanto a retirada ainda está em andamento? // nossas previsões são as mesmas +/-...
Eu posso tirar com segurança meus 1,5% da abertura do euro - em 3-4 horas )))))) (eu peguei este pullback - pequeno)
 
new-rena:
na horta... camas de escavar para lanches....
você sabe de onde ele é? - lá eles vêm e limpam )))))) (sob o lanche)