FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1476

 
Onde eu estava olhando ontem e hoje de manhã, não entendo nada. Ontem eu vi h1 e h4 trabalhando para baixo!!! Viu-o claramente! E hoje -12k fechado.... Para onde eu estava olhando. Fui aprender, ler. Até eu ganhar 150k na conta do concurso não mostrarei meu nariz aqui. Isso vai me dar uma lição... Ainda bem que eu fui esperto o suficiente para não entrar.
 
Ярослав Радченко:
Onde eu estava olhando ontem e hoje de manhã, não entendo nada. Ontem eu vi h1 e h4 trabalhando para baixo!!! Viu-o claramente! E hoje -12k fechado.... Para onde eu estava olhando. Fui aprender, ler. Até eu ganhar 150k na conta do concurso não mostrarei meu nariz aqui. Isso vai me dar uma lição... Ainda bem que eu fui esperto o suficiente para não entrar.
Adeus ))))
 
solar:
...muito conhecimento multiplica a tristeza...
Olá, sol! Onde você esteve? O que você já viu?
 
akbr1k:
Onde eu estava olhando ontem e hoje de manhã, não entendo nada. Ontem eu vi h1 e h4 trabalhando para baixo!!! Viu-o claramente! E hoje -12k fechado.... Para onde eu estava olhando. Fui aprender, ler. Até eu ganhar 150k na conta do concurso não mostrarei meu nariz aqui. Isso vai me dar uma lição... Ainda bem que eu fui esperto o suficiente para não entrar.
isso nunca acontece com ninguém.... // depende do que você lê.
 
solar:
...muito conhecimento multiplica a tristeza...
um resultado negativo também é um resultado // desde que não seja por dinheiro...
 
artikul:

Comprou alguns euros a um preço especulativo ))))

E a Ishim vendeu.... // no pamm looking, e não, você olha para este))))
 
Aqui vamos nós, o euro desceu o tapete vermelho
 
Alexey Busygin:
Aqui vamos nós, o euro desceu o tapete vermelho.
Ainda não vamos a lugar algum, o ímpeto está mudando, mas ainda não decidimos para onde ir a seguir. Pessoalmente, eu fechei até descobrir....
 
new-rena:
Ainda não indo a lugar algum, o ímpeto se inverteu, mas ainda não decidimos para onde ir a seguir. Pessoalmente, fechei até descobrirmos...
E por nada, eu me abri e estou esperando por uma mudança
 
Ishim:
você se refere à libra esterlina? (você está sugerindo uma libra esterlina?)
Ishim, vamos com calma agora. Você está fazendo progressos no pamm - não estrague....