FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1414

 
Speculator_:

Os vendedores estão prestes a ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow

Você fez bem em ter as paradas explodidas, pode ter entrado nas vendas mais cedo.
 
Lesorub:

SOS, o que fazer, tudo no copo esgotou na Eura???

Touma mostrou-me o truque com o vidro. Parece ser de todo livre. Há até MAs em ticks)))) Eu ri, e ... e depois ... Eu voltei para a cadeira).

E assim - caindo (Ishim's forecast - up.....), depois na meta claramente.... Acima está a resistência, abaixo está o apoio, estamos exatamente no meio, os níveis são +/- 70 peidos...

 
vaz:
Você estava certo, as paradas foram desfeitas, provavelmente cedo para vender.
Meu palpite é que é muito cedo para vender a libra para o dólar, já que o euro para o dólar subiu pelo menos 150 pips nos quatro dígitos. Eu comprei o euro!
 
_new-rena:

Touma mostrou-me o truque com o vidro. Parece ser de todo livre. Há até MAs em ticks)))) Eu ri, e ... e depois ... Eu voltei para a cadeira).

E assim - caindo (Ishim's forecast - up.....), depois na meta claramente.... Acima está a resistência, abaixo está o apoio, estamos exatamente no meio...

tudo é mais simples: a abertura do dia está abaixo do MA3, a tendência é para baixo, o dia está sentado

o mesmo para a libra - dia de compra

Escrevi tudo pela manhã, agora estou vendendo a libra...


 
Todos os negociantes de barulho de cavalheiros? =)
 
Lesorub:

é mais simples: dia de abertura abaixo de MA3 na abertura, tendência para baixo, sentar o dia

o mesmo para a libra - dia de compra.

Eu escrevi tudo pela manhã e agora estou vendendo a libra...

Posso ir mais baixo - visando a resistência em algum lugar a partir de 13 de abril, se os outros começarem a pisar.
 
Compras em euros muito grandes ))))
 
Lesorub:

há uma entrada na platéia:


e as euras acabaram...


Vergonha de perguntar durante o dia...
Onde foi o final do profurset ? linha amarela ou 1.0810

obrigado !
 
Myth63:
Todos os negociantes de barulho de cavalheiros? =)
Olá senhor).
Qualquer coisa a dizer sobre nossa histeria ? ou um desenho seria agradável de mostrar .

Obrigado!
 
tuma88:

Vergonha de perguntar durante o dia...
Onde foi o final do profurset ? linha amarela ou 1.0810

obrigado !
0810 foi o fim, ainda não chegou lá...