FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1413

 
Ishim:
sobre a superpulsificação da ue (((( (não somos pulguentos - somos pulsares!!!) (posição de compra, pelo menos até 1.09)
0810 não levado, também comprado e colocado um limite lá...
 
Lesorub:
0810 não tomado, também comprado, e há um limite estabelecido...
onde está nosso principal Pulsar! ? (ele teria explicado)
 
Ishim:
onde está nosso principal Pulsar! ? (ele teria explicado).

às 17h. O Musc está pulsando em algum lugar.

a libra está esgotada?

 
Nestradamus:
Precisamos afastar Chizhikov como Sokol fez com Fuy. Falcon pelo menos tentou dizer algo sobre o combustível, mas esses caras não passam de um monte de besteiras... e ninguém está rindo...

nas 5rka as pessoas estão medindo sua inteligência, entendo que se importam pouco ou nada com o comércio, e ontem estava pensando em Sokol, olhando para este argumento... trouxe à tona uma situação muito semelhante....

apóiam plenamente a opressão deste tipo de esquisito. estou a bordo.

 
_new-rena:

sobre os 5rka as pessoas estão medindo sua inteligência, como eu entendo, o comércio é de pouca ou nenhuma preocupação para eles, e me lembrei de Sokol ontem quando olhei para este argumento... trouxe à tona uma situação muito semelhante....

Eu sou a favor deste tipo de opressão esquisita. Estou a bordo.

não, vamos dar-lhe mais um mês de experiência. (vamos testá-lo)
 
_new-rena:

sobre os 5rka as pessoas estão medindo sua inteligência, como eu entendo, o comércio é de pouca ou nenhuma preocupação para eles, e me lembrei de Sokol ontem quando olhei para este argumento... trouxe à tona uma situação muito semelhante....

apoio totalmente este tipo de esquisito. faço parte da equipe.

Bem, para fazer previsões é preciso ter inteligência, não um cérebro de galinha.
 
Ishim:
Não, vamos dar-lhe mais um mês de experiência. (vamos testá-lo, por assim dizer)
ver como eles se comportam.
 
mmmoguschiy:
Bem, para fazer previsões você precisa de inteligência, não de um cérebro de galinha.
Concordo com as previsões, o resto está fora de questão.
 
_new-rena:
Concordo com as previsões, o resto está totalmente fora de questão.
Tudo bem, eu realmente exagerei. Retiro o que disse. Vou ser mais discreto. Eu sou todo a favor da positividade. Portanto, sem ressentimentos.
 
_new-rena:

sobre os 5rka as pessoas estão medindo sua inteligência, como eu entendo, o comércio é de pouca ou nenhuma preocupação para eles, e me lembrei de Sokol ontem quando olhei para este argumento... trouxe à tona uma situação muito semelhante....

Eu sou a favor deste tipo de esquisito. Eu faço parte da equipe.

Mais dois ataques aos veteranos e iniciaremos o processo de impeachment.

Ishim:
Não, vamos dar-lhes mais um mês de liberdade condicional. (vamos experimentar).

Shaman, você está sempre com pena das bochechas se isso as torna melhores, mas é o contrário...