FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1412

 
mmmoguschiy:
Inverter - urgentemente!!!
oh, quantos espirros já estiveram aqui ))))) (e eles virão atrás de você... "o rastro do povo não será fechado")
 
Ishim:
oh, quantos Chigiks já estiveram aqui ))))) (e virá depois de você... "o rastro do povo não será fechado")
Eu sou o primeiro e o único. E há muitos espirros.
 
mmmoguschiy:
Eu sou o primeiro e o único. E há muitos pombos aqui...

Você já resolveu sequer a vodka? (um rabisco desses foi.... não o leu ((( - falta de tempo)

dop. ... Evra saltou de seu colete-de-forças, varreu os ordenados e desceu as escadas até a saída.

 
Ishim:
Você já resolveu o vodka? (um rabisco desses foi.... não o leu ((( - falta de tempo)
ok... com vodka... com o objetivo de 1.065...
 
Ishim:
Você já resolveu o vodka? (um rabisco desses foi.... não o leu ((( - falta de tempo))
claro que sim - você tem que beber litros de leite materno
 
_new-rena:
OK... com vodka... com o objetivo de 1.065...
1,0663-1,0693 e depois veremos - talvez uma inversão. Onde está o pardal com o relógio?
 
_new-rena:
OK... com vodka... com o objetivo de 1.065...
a meta do dólar é mais alta, não sei onde a ue está hospedada )))) (1.055)
 
Ishim:
oh, quantos Chigiks já estiveram aqui ))))) (e eles virão atrás de você... "a trilha não será fechada")
Devemos mudar Chizhikov para longe daqui, como Sokol fez com Fuy. Falcão ao menos tentou dizer algo sobre o combustível, mas desses caras é só uma brincadeira... e ninguém está rindo...
 

SOS, o que fazemos, a Eura está toda de vidro???


 
Lesorub:

SOS, o que fazemos, a Eura está ficando sem vidro???


sobre a uew, repulsão (((( (não somos pulguentos - somos pulsares!!!) (posição de compra, pelo menos até 1.09)