FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1102

 
mmmoguschiy:
O mercado é o mercado. Isso depende de muitas coisas. E o preço é um deles.

Se você tiver um milhão de pimentas em cima de você com negócios abertos, o preço irá para lá, não importa o quanto você possa bater nele com um tambor :-D.
... e traga presentes, sirva bebidas e a festa começa))))
 
_new-rena:
Mas você não pode fazê-lo sem volumes, ou olhar para minhas fotos para não ter que se incomodar com a calculadora...
Eu disse sobre o preço da libra, eu compraria a 1,46-4610 hoje, se não for assim, eu não comprarei e amanhã 1,46 já pode ser caro para mim, eu aceitarei comprar apenas a 4550 ou 1,45.
 
_new-rena:
Sim. Primeiro estudamos volumes e depois podemos estudar o preço (não é necessário um indicador de par), esquecendo os volumes para sempre.
O que são essas fotos? ))
 
Ishim:
o que você está fazendo olhando para os preços de ontem (talvez você esteja analisando o preço), você está comprando - você está vendendo - ninguém está lá .... E o final de sua análise vai para ..... (mas sempre falha o tempo todo).
(Mas por alguma razão sempre falha).
 
mmmoguschiy:
Que tipo de fotos são essas? ))
))))) há cerca de um mês e em nossa direção. quantas páginas são - não tenho idéia))))
 
mmmoguschiy:
Como você pode analisar o preço? É só aí :-D

Opções? Futuros? Para alguns é uma ferramenta de cobertura de risco. Eles andam de mãos dadas com o preço de mercado. Por isso está longe de ser nada!!!!

E, a propósito, a Eura está sendo salgada no momento.
bem, sim, eles são movidos pelo preço, no momento em que o m5 está sendo salgado. ))))))))))))))
 
_new-rena:
))))) há cerca de um mês e em nossa direção. quantas páginas são - não tenho idéia))))
tudo o que me importa é o tempo real - a imagem no momento
 
stranger:
Podemos nos calar sobre quem está passando?)

Estive de olho em você durante 1 boo deal no canil, é isso!!! (seus calções saíram a mais de 200 post-fatum não conta), mas o de Yurchenko é 2-0.

 
Ishim:

Estive de olho em você durante 1 boo deal no canil, é isso!!! (seus calções saíram a mais de 200 pós-facto não conta), mas o de Yurchenko é 2-0.

В + 520)))

Será apenas post facto, eu não preciso de reboques))))

 
stranger:

Ninguém está convencendo ninguém de nada, se não importa o que eles venderam ontem, anteontem, na semana passada, o que importa é o que eles estão fazendo hoje, então vá em frente - pegue pulgas)

Eu preciso de algo maior :-D Por isso é importante - ontem anteontem amanhã e hoje :-D