FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1098

 
mmmoguschiy:
As máquinas devem fazer todo nosso trabalho de rotina para nós - terceirização :-D
Para que uma máquina possa fazer o trabalho, ela deve primeiro ser programada ou controlada manualmente.
 
stranger:

Você pode fazer isso pelas estrelas)

Quero dizer - não existem quantidades prontas e têm que ser calculadas a partir de arquivos PDF - ou como isso é feito? Nós não estamos vivendo no século 21, estamos? :-D
 
stranger:
A máquina tem que ser programada ou operada manualmente antes que ela possa fazer o trabalho.
Podemos fazer isso).
 
mmmoguschiy:
Quero dizer - não existem quantidades prontas e têm que ser calculadas a partir de PDFs - ou como isso é feito? Nós não estamos vivendo no século 21, estamos? :-D
Não consigo nem pensar em nenhuma quantidade pronta para abrir e fechar transações constantemente.
 
stranger:
Não consigo nem imaginar as quantidades de transações constantemente abertas e fechadas.
Eu não sei como você pode calcular quantias em tão constante mudança em um gobbledygook :-D
 
mmmoguschiy:
Quero dizer - não existem quantidades prontas e têm que ser calculadas a partir de PDFs - ou como isso é feito? Nós não estamos vivendo no século 21, estamos? :-D
Você pode, mas é complicado. Se você sabe como comprimir/descomprimir dados e sabe o que são Deflate, LZ77 e o algoritmo de Huffman, você é bom. )))
 
Ishim:
Por que Yurchenko! alguns acordos em tempo real - ótimo! (2 acordos não são suficientes - e assim você pode adivinhar qualquer coisa. precisamos de pelo menos 50 mil, (para mim é totalmente desinteressante o que sua conta é - demo, acabou se tornando centavos - o principal é entrar em tempo real - então você não pode trapacear)
Mas por quê?
 
mmmoguschiy:
Não consigo imaginar como você pode continuar a mudá-los tão constantemente em seus cálculos :-D.
Estes arquivos pdf são transações para as quais eles são obrigados por lei a relatar, caso contrário ninguém jamais os veria.
 
tol64:
Você pode, mas é complicado. Se você domina a compressão/descompressão de dados e está familiarizado com Deflate, LZ77 e o algoritmo Huffman, você pode fazer isso. )))
Quem deve dizer - é mais fácil em uma calculadora :-D
 
stranger:

Você pode fazer isso pelas estrelas).

Oh, finalmente entendi.

Vou lhe dizer mais - para mim suas contribuições não têm nenhum interesse, nem em tempo real nem pós-faturamento, porque não entendo em que se baseiam, porque se eu postar a minha - exatamente a mesma canção. De modo geral, este fórum não tem nada a ver com nada, apenas com mijo e troll.

bem, é interessante quando funciona em tempo real!