FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1108

 
_new-rena:
é claro que é complicado. eu tenho andado para frente e para trás, para trás e para frente desde 2007....
você não se cansa disso? :-D
 
mmmoguschiy:
não está entediado? :-D

Sabe, havia um cara aqui, Alexander, seu nome era Alexander. Eu nunca vi menos de 70k em sua conta na época. Eu apenas acreditava que era possível e não conseguia parar. Ele é um arbitrageur e também me encorajou.

E sua retirada foi abreviada - o número com um "M" )

 
_new-rena:
Sabe, havia um cara aqui, seu nome era Alexander. Eu nunca vi menos de 70k em sua conta na época. Apenas acreditava que era possível e não conseguia parar.
Oh, cara... Eu só ando por aí há três anos :-D
 
mmmoguschiy:
Você também pode prever assim:

Desenhe um círculo em setores. Fixar o círculo sobre um eixo. Gire-o e jogue um dardo. Onde bate - lá e o preço irá :-D.

Em geral, a roleta.
É assim que eles comercializam)))))))
 
mmmoguschiy:
Oh, cara... Eu só estou aqui há três anos :-D
ele tem um fio em 4pc, mas foi banido e foi vaporizado até hoje.
 
_new-rena:
ele escreveu um tópico em 4pc. o nome é dablokos, mas ele foi banido e evaporou lá.
todos eles evaporam milagreiros e garotos de massa :-D
 
mmmoguschiy:
todos eles evaporam árbitros milagrosos e garotos de massa :-D

Eu li essa linha. ele nunca deu a idéia básica

Tenho a sensação de que Paukas usa a mesma estratégia, porque ele diz que o drawdown é zero.

 
_new-rena:
Eu li essa linha. Ele nunca me deu a idéia básica.
Que forma de cavar ele deu alguma pista? Triangulação, intercâmbio, territorial ou o que for?
 
mmmoguschiy:
Qual o caminho a ser percorrido para cavar também não foi sugerido? Triangulação, intercâmbio, territorial ou o que for?
sua idéia está mais do que soletrada lá fora, mas o momento de entrada/saída, o cálculo, o princípio da sobreposição de pares - estão faltando.
 
mmmoguschiy:
Qual o caminho a ser percorrido para cavar também não foi sugerido? Triangulação, intercâmbio, territorial ou o que for?
Parece-me que você é um super comerciante, por que você gostaria de fazer isso?