FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1009

 
stranger:
Tenho o canal inteiro de 900 pips, do alto ao baixo, onde posso esperar 1000 pips e para que serve isso?

Não estou falando de exagero, estou falando de MM, comércio confortável, sem estresse...

Isto é o mais importante sobre a conta real.

 
stranger:
Eles também não têm fotos bonitas, olha só, por que ele foi lá, onde ele ia sair, não sei.
eu tenho um lindo, o dac acabou de ser vendido para a eurik, chertila))))) e talvez no monitoramento, que será de 10 prOcentes))))
 
stranger:
Estou fazendo o Windows ver este dispositivo há duas horas hoje, amanhã ele vai para a aldeia))))
Ninguém tem nada a dizer sobre o assunto.
 
Eh... algo não combinava bem com o Mito.
 
chepikds:
oi! o que devemos fazer com os randoms? devemos fechá-los ou mantê-los?
semana de diversões!
 
Speculator_:
Ninguém tem nada a dizer sobre o assunto.
Fui ao site Kyivstar, baixei novos drivers para modem, instalei-os e funcionou, mas os antigos não queriam funcionar, embora no ano passado funcionasse, e as configurações para Linux - Google)
 
stranger:

Então o que me importa, paridade não é paridade, há um lugar para comprar ou vender por alguns números, isso é tudo que me interessa, e perseguir o preço dentro de um dia na moeda é um homem doente))))

O que você fez que o leva aos banhos?)))

não sei o que eu estava dizendo.
 
Comprou a libra a 5035, sl 5020, tp 1,5090.
 
Bicus:
Comprou a libra a 5035, sl 5020, tp 1,5090.

Não vou lhe dizer que tipo de compra com um takeaway a 60 pips, com certeza há uma parada também))))

Deixe-me contar-lhe um segredo, até que haja dezenas e abaixo, e a libra esteja deslizando para a borda inferior da faixa, você não deve sequer pensar em comprar, é uma loteria)

 
stranger:
Eu não vou dizer que tipo de compra com uma tomada de 60 pip, é certo que haverá uma parada também))))
Se ele for na direção certa, o bot irá mover o TP. Se ele for na direção certa, o bot irá mover o TP e SL para Comprar.