FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1003

 
Alexey:
Estou lhe dizendo que os lucros diferem dos lucros. posso passar um ano com poucos por cento de lucro ou muito menos. O que mais poderia ser de interesse para aqueles que não estão interessados?

)))

depooooo)))).

Estou lhe dizendo que o lucro é diferente) você pode passar um ano com poucos por cento de lucro, ou muito menos)

Você está familiarizado com a teoria da relatividade? )

 
_new-rena:

)))

1) depooooo))))).

Estou lhe dizendo que o lucro é diferente) você pode gastar um ano com alguns por cento de lucro, ou muito menos).

2) você está familiarizado com a teoria da relatividade? )

1) Estou falando do depósito, não do lucro lucro.

2) Melhor do que alguns!

 
Alexey:

1) O que eu quero dizer é depósito de depósito, não lucro

2) Melhor do que alguns!

))))

Ok!

Se você não sabe o que fazer com o Euro, eu não sei o que fazer com ele... Alguns dizem para cima, outros dizem para baixo...

 
_new-rena:

)))

depooooo)))).

Eu lhe disse que o lucro é diferente) você pode gastar um ano com alguns por cento de lucro, ou muito menos).

Você está familiarizado com a teoria da relatividade? )

e diz que o reinvestimento leva a uma perda :-D
 
_new-rena:

))))

Ok!

Você tem alguma previsão para o Euro, porque vendi o Euro benchmark e o Eurochip até agora, mas não sei o que fazer com o Euro, até agora estou vendendo? Alguns dizem para cima, outros dizem para baixo...

você não vai acreditar! eles sempre dizem que :-D
 
mmmoguschiy:
e diz que o reinvestimento leva a uma perda :-D
Exatamente, mas você não quer abrir mão disso. Lá se vai a tortura.... É bom ter pessoas que conhecem a linha de fundo para o futuro.
 
_new-rena:
Exatamente, mas você não quer desistir. É bom ter pessoas que conhecem a linha de fundo para o futuro.
Qualquer conhecimento precisa ser aplicado com sabedoria ))
 
_new-rena:

))))

OK!

O iene e o euro estão no vermelho, não sei o que fazer com o euro, eu só o vendi...

A tendência é antiga, até às novas costas, de acordo com a previsão a longo prazo, o Euro

estou negociando em um par de moedas, portanto não vou falar sobre outras

 
se preparando para pegar a libra
 
Alexey:

A tendência é antiga, até às novas costas, de acordo com a previsão a longo prazo, o Euro

Até agora, eu negoceio com um par, portanto não vou falar sobre os outros.

Você negocia manual ou automaticamente?